Respostas de P.C. - 2


Bem, devido às inúmeras dúvidas colocadas pelos fãs acerca do filme, P.C. decidiu fazer um post dedicado a elas!

Aqui ficam as repostas às dúvidas sobre o filme!

Pergunta: Estão os livros a ser transformados num filme/série de TV?

P.C.: Talvez. A série foi adquirida pela Empire Pictures. Agora eu estou há espera, tal como vocês, para ver o que acontece. Não, não tenho nenhuma novidade. Se tiver farei um post novo.

Pergunta: Estás a transformar os livros num filme/série de TV?

P.C.: Não. Autores de livros não fazem isso. Nós damos os direitos para produtoras, para que elas possam usar os livros como base para um filme/série de TV. Por isso, não, eu e a Kristin não estamos a produzir nenhum filme. No entanto, demos esse direito ao nosso adorável produtor, e aí termina o nosso envolvimento.

Pergunta: POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!!! Não transformes os livros num filme! Só vem estragar tudo, e estraga a mente/imaginação dos jovens!

P.C.: Tarde demais... Nós já demos os direitos. E eu e a Kristin não achamos que os filmes estragem a mente dos jovens. Achamos que a preguiça é que faz isso. Ah, e drogas também! Eu e a Kristin gostamos de ver TV...muito!

Pergunta: Então, faz com que eles façam um filme/série muito muito bom. Ok?

P.C.: Eu não posso obrigar o meu produtor a fazer seja o que for! Mas ele é bastante bom, e simpático. Podem pesquisar no google por ele, chama-se Michael Birnbaum, e podem enviar-lhe milhares de e-mails a falar do filme. Eu não intervenho na parte do filme. Eu escrevo os livros. Ponto.
O Michael respeita a minha opinião, e falamos frequentemente. Essa é a influência que eu tenho. Ah, e a sua filha, Savannah, adora a série! Tenho esperança que ela dê umas dicas ao pai.

Pergunta: Eu sou perfeito/a para interpretar Zoey/Afrodite/Stevie Rae/Damien/Erik/qualquer uma das "gémeas"/Nala/Neferet, etc...poderias-me escolher para entrar no filme/série? Poderia fazer-lhe uma audição?

P.C.: Tal como a resposta anterior, eu também não vou ter nada a ver com as audições. Eu não percebo nada de actores/actrizes! Eu escolheria a Kristin para ser Zoey, e Tom Welling para ser Erik(ele é muito velho...e Kristin também!)! E escolheria a mim mesma para ser Neferet (eu não tenho nada a ver com Neferet). Percebem o que quero dizer? Não sou boa a escolher actores, por isso deixo isso para os profissionais da área. Se a série começar mesmo, e houver audições, o Michael irá dizer-me e claro que eu farei um post sobre isso.

Pergunta: Então, mas os trailers que vocês lançaram? São esses os actores para o filme? Eu odiei/amei e acho que eles são perfeitos/muito velhos para o papel!

P.C.: Os vídeos lançados, são apenas trailers dos livros! Foram produzidos pela minha fabulosa editora, apenas para diversão e um miminho para os fãs. Eles não têm nada a ver com o filme/série de TV. E para que saibam, eu ajudei a escolher os modelos: e não os achei muito velhos! Se acha-se, não os tinha escolhido. Ah, não vos posso pôr em contacto com os modelos.
Sim, a modelo que faz de Zoey nos trailers, é a mesma que aparece nas capas de todos os livros, ela chama-se Tara. Ela é maravilhosa.

E como estamos a falar disto, eu gostei das tatuagens nos trailers. São as tatuagens iguais às que imaginei quando escrevia os livros? Claro que não. Como poderia alguem reproduzir isso? Acho que eu poderia...mas eu nem sei desenhar bem. Eu adoro ver as várias interpretações do meu mundo!

Espero ter-vos esclarecido algumas dúvidas!


Fonte

Sem comentários: