Livros agora em capa dura!

Pessoal já estão disponíveis os quatro primeiros livros da saga em capa dura! Em inglês claro, e trazem cada um deles um bonito extra.


"Sobreviver ao Secundário requer Sangue, Suor, e Lágrimas...

Principalmente Sangue."


Como podem ver, cada um dos livros trás um pequeno poster horizontal, que ao juntarem todos formam um poster grande! Esperemos que chegue cá...nem que seja só para coleccioná-los!

Deixo uma pergunta para vocês: Quem é o rapaz no poster? Acho que é o Stark...

7 comentários:

Anónimo disse...

Aparecem dois!
Um deve ser o stark e o outro deve ser heath ... como na capa de tempted!

Sara disse...

pois é! Ainda não tinha reparado! O poster deve ser referente ao Tempted...só pode!

SofiiaPiinto (: disse...

Tmb acho qe e o Stark e o Heath
Estou mesmo anciosa por Tempted *w*

Marta disse...

Mas os livros em capa dura só existem nos States, certo?
Também acho que é o Stark.

Sara disse...

Marta acho que os livros também existem na Inglaterra, é mais fácil mandar vir de lá.

JoanaSophia disse...

Eu acho que é o Stark.

Para ser sincera, não queria que o Erik deixase de ser tão importante para a Zoey como em Marcada. Queria que fosse o Erik que ficasse com a Zoey. :/ Bem, mas não sou eu que escrevo o livro por isso... (não é por isso que vou deixar de seguir a saga)
Foi só a minha opinião :)

SofiiaPiinto (: disse...

Eu também queria que o Erik nao desaparecesse assim da viida dela mas eu adoro o Stark $:
E tenho medo qe a morte que vai acontecer na Tentada seja ele T.T