Sobre a Concentração de fãs

Olá pessoal, desculpem não ter colocado esta informação na sexta-feira, e vocês estão aí a dizer: "Como será que correu a Concentração de Fãs?"

O que aconteceu, e para meu espanto, vieram 2 raparigas.
Eu pensava que ninguém ia aderir, o livro é novo, ainda não é muito conhecido, mas a Carla Santos e Jessica Antunes foram, mas como éramos apenas 3 não concluímos o plano completo. Apenas falamos sobre os livros da série HoN e fomos tentar comprar o livro Traída ao Vasco da Gama, mas ainda não havia em nenhuma loja. Disseram-nos que deviam ter em armazém mas que ainda não podiam vender.

Após muitos: "Que pena..." "Que chatice, queria tanto..." Despedimo-nos.

Até foi uma manhã bem passada, só gostava que tivessem ido mais fãs.

Bjs, Danyela

3 comentários:

JekaAntunes disse...

Gostei do convivio da manha do dia 11, foi giro, as conversas e os temas, tenho pena não ter ido mais gente. Danyela: Adorei conhecer-te.

Estou ansiosa pela proxima concentração.

bjs, Jeka

Carla Costa Santos disse...

Olá, gostei da manha passada em lisboa, só não gostei não poder comprar o livro traída, mas não faz mal compreio no domingo e estou quase a acabar.

bjs, adoro este blog.

Marta disse...

Eu gostava de ter ido, mas sou do porto... Podiam fazer uma cá!