Feitiço n.º2

Antes de mais quero agradecer o voto de confiança que depositaram em mim e eu prometo que vou fazer o meu melhor para não vos decepcionar!

Atenção: Estes Rituais são meramente informativos, nãoo tendo como objectivo influencia, ou levar qualquer pessoa a converter-se. Antes de realizar o quer que seja, e mexer com a magia, certifica-te de que é isso que desejas e com que sabes lidar. Não é só por brincadeira!

Agora vamos ao que interessa, mas já sabem, não se esqueçam das advertências que eu já fiz e que vou frizar novamente, têm de estar seguros daquilo que estão a fazer!

Magia da sorte:

  • Numa noite de lua crescente, lava a cabeça com água morna e sal grosso;
  • Recolhe num cálice um pouco da água que escorreu dos teus cabelos;
  • Derrama-a na manhã seguinte num canteiro de flores, dizendo:

    "De agora em diante, quero sorte na minha vida; tenho a minha cabeça limpa, o meu coração livre e muita vontade de caminhar de encontro a ela."

    Isto deverá ser feito toda a vez que uma influência negativa invadir os teus sentimentos.

    Boa sorte e que Nyx te ajude e guarde!

4 comentários:

Jéssica Sequeira disse...

Gostei muito!

Mas acho que vai ser dificil fazer o feeitiço :/

Vejam o meu blog! (Publicidadezinhaa xD)

Fiz um post sobre o vosso blog e sobre a história...

Beijo

mary disse...

Porque é que achas isso? Eu tenho postado uns acessíveis, tens é que estar confiante naquilo que estás a fazer e tudo irá correr bem, vais ver! :)
Bjitos mary
Que Nyx te acompanhe e ajude com o teu blog!

Jéssica Sequeira disse...

Obrigada por teres cumentado o meu blog ^^


Acho dificil porque a minha mãe é assim do contra no que toca a ideias inovadoras xP

Beijo

mary disse...

De nada, é sempre bom termos incentivos eu sei bem o que isso nos dá alento para continuarmos!
:)LOL
Bjitos mary
Que Nyx te acompanhe e guie!