Feitiço n.º3

Atenção: Estes rituais são meramente informativos, não tendo como objectivo influenciar, ou levar qualquer pessoa a converter-se. Antes de realizar o que quer que seja, e mexer com a magia, certifica-te de que é isso que desejas e com que sabes lidar. Não é só por brincadeira!

Para afastar invejas do teu amor:

Deve ser realizado numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite.
Vais precisar de um anel ou aliança de ouro do teu amor, um fio de ouro teu, três pratos brancos, um com sal grosso e vinagre, outro com mel ou açúcar com água de fonte ou da chuva,e outro com água de fonte ou da chuva, um lenço branco de seda e água corrente.
  • Pega no anel ou aliança e juntamente com o teu fio, deixa de molho sete minutos num prato branco, com sal grosso e vinagre, onde bata o luar (se for possível, faz este ritual da janela do teu quarto)
  • Depois lava as duas peças em água corrente
  • De seguida, coloca-as num outro prato, desta vez com mel/açúcar e água
  • Deixa repousar por mais sete minutos e, posteriormente, lava de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos dentro do terceiro prato, com apenas água limpa
  • Deixa secar ao luar sobre o lenço de seda branco
  • Após secar e, antes de devolver o anel/aliança passa o teu fio sete vezes por dentro do anel, dezendo a seguinte oração:

«Sete vezes um, sete:

Três vezes sete, vinte e uma;

Contra nós não há intrigas,

Contra nós não há nenhuma.»

  • Coloca pessoalmente o anel/aliança no dedo dele(a) e ele(a) deve colocar o fio em ti.

Boa sorte e que Nyx te ajude e acompanhe!

6 comentários:

joana disse...

Eu a fazer isto devia ser lindo. xD
Com o geitinho que tenho devia demorar uma hora a fazer isto tudo certinho, sem contar com as vezes que falhava e começava de novo.
É melhor ficar apenas pelos comentários, se não viro a casa do avesso. xD

Que Nyx te abençoe!
Joana

Anónimo disse...

Boas.

Bem eu nunca li esta saga de livros, mas tenho apenas uma coisa a dizer. Aconselho aos donos do blogue a colocarem um aviso para todos os leitores, para não realizarem os rituais sem informações sobre o que estão a fazer. É bastante perigoso e pode correr mal. Com a Magia não se brinca, em situação nenhuma. Portanto, aconselho a meterem um aviso para terem cuidado ou para não realizarem estas coisas sem conhecimento prévio total do que estão a fazer (símbolos, razões, divindades, origem, etc.).
É perigoso e com coisas destas nunca se brinca, ainda alguém se magoa.

Cumprimentos.

mary disse...

Olá, e antes de mais obrigado pelo conselho! se bem que eu já, logo antes de postar os feitiços fiz as advertências para o cuidado de utilizar a magia e além disso os feitiços aqui postados são simples e não envolvem muita complexidade. Mas obrigado na mesma, vou seguir o teu conselho de postar os significados e as funções dos objectos que são utilizados! :)
Bjitos mary
Que Nyx vos guarde aos dois e o meu obrigado pelos vossos comentários!

Anónimo disse...

@Mary

Boas.

Não se trata da complexidade ou simplicidade de um feitiço que o torna mais ou menos perigoso. As nossas próprias palavras têm efeitos no Mundo a nível energético (que é isso que a Magia é, controlo e manipulação de energias). Seja ele simples ou complicado, sem o devido conhecimento e preparação teórica e prática é brincar com o fogo. E sabe o que dizem as nossas avozinhas "Quem brinca com o fogo, queima-se".

Cumprimentos.

mary disse...

Obrigado pelo teu concelho e irei pesquizar um pouco mais sobre esses cuidados e irei postar um texto que fale sobre a magia (obrigado pela ideia)! E farei as advertências que agora me sugeriste aos nossos leitores. Os meus sinceros agradecimentos.
:)
Bjitos mary

Que Nyx te proteja e abençoe!

Anónimo disse...

olá a todos eu gostava que postassem novos rituais,e claro que sao para faser com cuidado e nao sao brincadeira mas quando feitos com juizo resultam eu ja tentei.
que nyx voz abencoe