Resumo de entrevista de PC Cast

Olá filhos e Filhas das Trevas!

PC Cast postou uma entrevista em vídeo/áudio no seu blogue, e devido ao vídeo não ser liberado de forma a po-lo na nossa página do Youtube, irei referir aqui o que ela diz na mesma, mas apenas o que ela diz relativamente à série.

PC foi entrevistada junto com um senhor, George Wallace, da Escócia. Eles conheceram-se numa tour que PC fez na Inglaterra no Verão passado, tendo ele ajudado-a numa pesquisa.
Segundo a entrevistadora, o livro Tempted (Tentada) excedeu as expectativas e pergunta a PC de que se trata o mesmo. PC diz que a saga está em 39 países, que já conta com cerca de 10 milhões de livros vendidos e que Tempted alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos, no Canada e no Reino Unido. O seu mais recente livro, Burned, será lançado no dia 27 de Abri,l e PC espera que este ultrapasse Tempted.
Teresa (entrevistadora) pergunta se PC acha que todos os fãs, de cada canto do mundo, reagem da mesma forma aos seus livros, e esta responde que sim, que até lhe perguntam se realmente existe uma Casa da Noite ou vampiros em Tulsa, ao que ela responde que não, que é tudo ficção. De seguida, Teresa pergunta a George se este tinha lido os livros da Casa da Noite antes de conhecer PC, ao que este diz que não. PC deixa escapar que falará na cultura warrior no livro Burned, pois gostou de poder incluir isso no seu mundo estranho da Casa da Noite.
A dada altura Teresa pergunta o que leva Zoey para as Ilhas ao que PC diz que a Zoey terá que lidar com vários problemas em Tempted, desculpando-se por não poder aprofundar mais o assunto. dizendo apenas que adora incluir mitologias nos seus livros.
Teresa diz que, tendo Zoey todos aqueles poderes, as pessoas pensam que PC também os terá devido ao sucesso que a sua saga tem feito, perguntando se alguma vez pensou em chegar tão longe com a mesma. PC responde que Kristin afirma que sabia que sim, mas que ela não, que sabia que os livros eram bons, mas não que seriam fenómenos. A entrevistadora pergunta se há novidades sobre o filme da saga, e PC diz que o primeiro livro está a ser trabalhado, mas que não sabe se se chamará Casa da Noite ou Marcada, afirmando que viu o projecto que está a ser desenvolvido para o filme e que gostou muito. Segundo PC, ela é muito contactada de forma a dar a sua opinião, afirmando que estará presente no desenvolvimento do filme o máximo que poder, sendo que não tem muito conhecimento de como o mundo cinematográfico funciona. Teresa pergunta a PC se esta sabe algo sobe o elenco, ao que esta responde que não sabia, mas ouviu dizer que ela estaria envolvida na escolha do mesmo. Quando lhe perguntam se alguma vez imaginou quem escolheria para encarnar uma personagem, PC diz que pensou no falecido James Dean para fazer de James Stark e Tom Welling para Erik Night. A autora diz que tem muitas pessoas na cabeça, mas que estão apenas na sua cabeça, não é o que vai acontecer. Teresa afirma que gostava de houvesse mais que 12 livros, mas PC diz que não sabe se serão mais, até porque tem outras sagas na cabeça.

Tem aqui um pequeno resumo da entrevista, espero que gostem!

Que Nyx vos abençoe!

Fonte

6 comentários:

Nes disse...

Muito bom Katley!! Parabens :D

Bjs
Nes

Anónimo disse...

Outras sagas em mente ? Que bom ^^

Tom Welling para Erick ... LOL nao vou tecer comentários, como LOL pretendo dizer tudo x'D

Ah ! Em " Abril " ao inicio do texto, falta o L xD no fim e repetem duas vezes a palavra " que " numa outra parte ! Desculpem a correcção, não foi, de todo, com má intenção !

Bom trabalho com a tradução, nem imagino o trabalhao qe deve dar !

*Anusca

Katley disse...

Não há problema Anusca, obrigada! x)

Jéssica Sequeira disse...

Obrigada ^^

Espetáculo!

Tom Welling, pois, ela no livro escrveu que o Erik parecia-se com o Super-Homem ^^

Nyx disse...

*Morri* Tom Welling para Erick!! Já adorava o Erick, se for feito pelo Tom então.. apaixono de vez!!

Anónimo disse...

Concordo contigo, Nyx!!!!

xD

Beijinhos, Beaa.