Casa da Noite no Mundo

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A nossa querida Eliana quis partilhar uma coisa connosco. Ao ir ao NoryeShopping, Porto, viu esta foto na Bertrand.

(Clica na foto para ver melhor)

Devo dizer que vi uma idêntica na mesma livraria, mas no Gran Plaza, Porto. Mas juro que aquela frase do "Herdou os fãs de Crepúsculo" já me irrita. Olha eu nunca li o Crepúsculo e ADORO Casa da Noite x'D

Eliana Também foi a Alasca na semana passada e viu uma loja que vende coisas da Casa da Noite, como esta pulseira que ela comprou.


(Clica na foto para ver melhor)

Em euros a pulseira devia render uns 13€. Digamos que é um bocado apertado --'

Envia-nos também as tuas fotos da Casa da Noite ;)

Que Nyx vos abençoe!

4 comentários:

kikavampe disse...

Não posso deixar de concordar que aqula fraze tambem me irrita " herdou os fãs de crpúsculo" e o que dis na cas dos livros "o proximo crepúsculo".
Eu não gosto de crepúsculo, nunca li é certo mas pelo filme e pela história que me contaram não gosto. É demasiado lamechas, todavia amo loucamente Casa da Noite.

P.S: pesso desculpas se ofendi os leitores apaixonados por crepúsculo, mas é só a minha opinião

Tina disse...

É, aquela frase... Ah, o melhor é nem ler!
Mas essa pulseira... Hum, eu tenho uns brincos iguais, e embora o simbolo seja o representante do caminho da Deusa, não acho que tenha origem aí...

Anónimo disse...

Tbm concordo!! N gostei da frase. Por exemplo uma amiga minha disse que o crepusculo tinha sido publicado (os livros) e depois esta saga tinha sido uma "imitação" do crepusculo. Eu posso dizer que gosto das duas sagas mas uma coisa é o crepusculo e outra é a saga da casa da noite é totalmente diferente. Mas pronto.

Que Nyx vos abençõe
Bjx Inês

Minima'w da Street disse...

Eu já li Crepusculo milhares de vezes, tal como o resto da colecção. Gosto muito, e quem não leu, é bom ler, pois não é tão "lamechas" como o filme.
Mas de facto, uma coisa é Casa da Noite, que é um espectáculo, e outra é Crepúsculo.
É certo que ambas falam de vampiros, mas cada escritora define os seus, e penso que não deviam comparar as duas colecções, pois ambas são diferentes.
Mas é a minha opinião, e acho que Crepúsculo é óptimo tal como Casa da Noite. Não quero chatear ninguém, mas é certo que quem não leu, não devia já comentar os livros. Leiam e depois falem.