Poema

Olá Filhos e Filhas das Trevas!
Hoje deixo-vos com um poema que achei quando estava a navegar pela internet e deixo-vos aqui o link do site.


(Atenção o poema encontra-se escrito em português do Brasil)


Sinfonia para um grande amor


Amo-te na paz desta noite
Que me leva para os teus braços
Amo-te na ternura dos teus olhos
No fogo deste olhar.

Amo-te por ser único, verdadeiro
E misterioso, por teu beijo gostoso
Por ser meu prazer infinito...
Amo-te pelas noites encantadas
Que passo contigo.


Amo-te meu amor, meu amante
Meu menino malvado, pois
Quando amanhece teus caminhos
Te roubam de mim e te vais...

Misterioso ser por que foges
Fica mais um pouco, deixa a vida
Lá fora, mata minha ânsia de amar
De amar você, não vá nunca mais.


Espero que tenham gostado e que também enviem os vossos poemas, para o mail jwalter2412@gmail.com.

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: