Fanfic: Desesperada- 3º Capitulo


3º Capitulo

Natacha
Entrei na aula, pedi desculpa pelo atraso. A professora a quem pedia desculpas era muito bonita, as suas marcas eram vários laços célticos de safira, emuldurando-lhe as maçãs do rosto.
- Desde que não volte a acontecer... Eu sou a professora Pantesileia, mas podes tratar-me por profesora P., sou a tua professora de literatura.
- Eu sou Natacha Vamp, sou a nova aluna.
- Nós sabemos, estávamos à tua espera, sê bem-vinda.

***
A aula termminou, foi super divertida, na minha antiga escola as aulas eram uma seca, começava a gostar desta nova escola.
Quando estava a sair da porta para fora encontrei Vénus.
- Olá - disse-lhe.
- Oi, estava à tua espera, visto que és nova acho que precisas de ajuda para encontrar o refeitório e que gostarias de ter companhia para jantar.
- Sim, ainda bem que pensaste assim.
Caminhámos e conversámos no caminho para o refeitório, quando lá chegámos agarrámos cada uma num tabuleiro e escolhemos a nossa comida. Assustei-me quando vi o que Vénus tinha levado para beber, um copo de sangue, mas não disse nada. Sentámo-nos numa mesa, onde todos os alunos tinham marcas vermelhas e todos bebiam o mesmo que Vénus.
- Olá gente, está e a minha companheira de quarto Natacha - apresentou-me Vénus aos restantes caloiros vermelhos.
- Oi, sou sou o Dallas.
- E eu sou o Johnny B.
- Olá eu sou Karmisha.
- Olá a todos, muito prazer- respondi educadamente.
- Vénus, já pensaste que a Natacha pode não estar confortável no meio de tantos caloiros vermelhos, e que se calhar preferia estar ao pé de caloiros azuis?
- Stevie Rae, não stresses eu disse à Zoey, às gémeas, ao Damien e ao Jack para virem aqui ter, eu pensei em tudo.
- Menos mal, mas não se esqueçam que daqui a 3 horas nasce o dia, a essa hora têm de estar no dormitório.
- Nós sabemos - responderam todos os caloiros vermelhos em coro.
- Olá pessoal - disse Zoey.
- Oi, para quem não conhece esta é a minha companheira de quarto, Natacha - disse Vénus.
- Muito prazer, eu sou a Erin - disse uma rapariga loira de olhos azuis com um quarto crescente igual ao meu desenhado na testa - e esta é a minha gémea, Shaunee - apontou para uma rapariga cor de café com cabelo castanho e olhos escuros.
- Gémeas? - perguntei, elas não tinham mesmo nada a ver uma com a outra.
- Sim, elas podem não ter nada de semelhante fisicamente, nem são gémeas verdadeiramente, mas como são tão parecidas psicologicamente dizemos que são gémeas - disse um rapaz alto, de cabelo loiro que era muito bonito - e eu sou o Damien.
- E eu sou o namorado dele, o Jack - não estava à espera desta, mas não me incomodava, já tinha amigos assim antes de ser marcada, não os ia julgar.
- Eu sou a Natacha, como já sabem.
Continuámos a falar um pouco de cada um de nós, para nos conhecermos melhor, foi divertido e no fim voltei para o dormitório com a Vénus e fomos dormir.

***
- Toca a acordar, dorminhoca - ouvi uma voz a incomodar o meu sono de beleza.
- Só mais 5 minutos - pedi.
- Não queres chegar atrasada no 2º dia de aulas! São sete e meia e às oito horas já tens de estar a almoçar.
- Ok ok, vou só tomar banho.
Levantei-me rapidamente, fui ao armário, tirei um vestido liso, simples e azul escuro, umas cuecas e um sutian e fui para a casa de banho. Tomei banho, um banho que me soube muito bem, vesti-me e fui ao quarto onde calcei as minhas sandálias pretas de salto alto.
Fui com Venús para o refeitório onde encontrei Zoey, as gémeas, Damien e Jack.
- Tenho de ir ter com Lenóbia, vou ter aula no estábulo - informei.
- Eu também - disse Jack.
- Então vamos os 2 e mostras-me o caminho.
- Sem problemas.
Fomos os dois na conversa até ao estábulo. Quando lá chegámos Jack foi ter com o seu cavalo e eu fui ter com Lenóbia.
- Olá tia - disse-lhe
- Olá querida, estás a gostar da escola?
- Sim, ontem fui jantar com caloiros vermelhos e com a Zoey, as gémeas, Damien e Jack, são todos muito simpáticos e a Stevie Rae também é muito simpática.
- Já vi que já conheceste a Zoey e os amigos dela, ela é a escolhida, tem poderes que nem a maior sacerdotisa de todos os vampiros tem.
- Sim, já reparei, sinto uma enorme energia quando estou perto dela.
- Falamos nisso depois, agora tenho de ir dar a aula. Eu levo-te ao teu novo Cavalo.
Cheguei ao pé da cocheira, lá dentro estava uma égua linda, era negra, estava tão limpinha que o seu pelo ate brilhava.
- Está é a Trovoada, ela é muito irrequieta e de vez em quando tem uns apartes que parece mesmo uma trovoada.

2 comentários:

Jane disse...

Adorei xP
Ah, e não me leves a mal por perguntar, mas quantos anos tens? É que vi a tua foto do perfil... E não me pareces velha xP
De qualquer forma, se não te sentires confortavel em responder, deixa estar!
Love It!

Jane

Mariaanaaa disse...

Tenho 13