Fanfic: Forgiven - Capitulo 11

Avisei Erik que ia ter com Stevie Rae, para ele ficar com os outros, que eu iria lá com ela.
Saí do dormitório e dirigi-me para o alçapão.
- Stevie Rae! – corri para ela e abracei-a.
- Oh Zoey! Que saudades! Então estás melhor?
- Sim… Graças ao Erik…
- Hum… Zoey… trouxe uma pessoa…
- Olá! – oh minha santinha, Loren veio com ela.
- O-olá Loren. Eu não te tinha curado? – ele tinha voltado ao estado lastimável e nojento de morto-vivo. Quer dizer, no outro dia lancei-lhe um círculo e ele ficou mais normalizado, quando apareceu cá pela segunda vez consecutiva, do qual não me lembrara, até agora…
- Pois… E a Neferet resolveu pôr-me assim outra vez… mas até foi um alívio, porque por mais que comesse sentia sempre fome.
- Hum… Então e se voltarmos a tentar? Eu poderia falar com Nyx, e assim… para desta vez não falhar.
- Sim amor… - corei. Combinámos para ao fim da noite desse mesmo dia, depois ele foi-se embora. Fui com Stevie Rae até à sala do dormitório.
- Stevie Rae, minha campónia da terra das galinha aguerridas! – Shaunee lançou-se num grande abraço a Stevie Rae, quando a viu Erin seguiu-lhe o gesto, tal como Damien e Jack.
- Minha gente que saudades! – apertou todos com força.
- E nós com saudades dos teus abraços apertadinhos… – disse Erin a tentar respirar enquanto Stevie Rae a abraçava.
- Oh minha nossa, desculpem gente! – corou.
- Não tem mal, fofinha! – disse Damien.
- Então, como é que entraste? A Neferet lançou um sortilégio, não é? – perguntou-lhe Jack. Eu e Stevie Rae entreolhámo-nos, e eu decidi avançar.
- Não funciona com vampyros vermelhos.
- Hum… Isso é bom. Podes vir cá mais vezes.
- Ah, malta… A Neferet voltou a pôr o Loren morto-vivo. Combinámos para hoje à tarde. Podem ir todos?
- Claro! – respondeu Shaunee.
- Boa, vamos almoçar? – perguntou Erik. Assentimos todos.
Dirigimo-nos para a porta, mas Neferet impediu-nos de sair.
- Zoey! Ainda bem que te encontro! Quero avisar-te de que vais ter uma nova companheira de quarto, assim como tu Damien. – Sorri. Não! Não quero ninguém no meu quarto, mas que podia eu fazer? Damien ficou atrapalhado:
- Ele não é homofóbico, pois não?
- Um bocadinho, mas vamos ver como corre, se quiseres troco-o de quarto com o Jack, se as coisas não derem bem. – disse-lhe ela. Damien e Jack apertaram as mãos e sorriram um para o outro quase aos saltinhos.
- Neferet, pode-me dizer quem é ela? – perguntei-lhe.
- Lamento querida, não. Mas eles devem chegar amanhã por volta das… - fez uma pausa – quatro da tarde. Compreendo se estiveres ainda a dormir. Por isso não te preocupes, vão ter tempo de se conhecer. – brindou-me com um sorriso tão falso que até tive engulhos. Como é que o traste podia estar com ela? Neferet olhou para Stevie Rae que saia agora devagarinho pela porta de trás do dormitório, para não se dar a conhecer ainda aos Iniciados – Agora vão.
E fomos. Ao jantar falámos sobre o novo futuro companheiro de quarto de Damien, acabámos de almoçar e decidi ter a conversa com Erik que adiava há muito tempo.
- Erik, vem comigo. – disse-lhe e saímos para o campus.


Por favor, comentem x) A autora agradece :p

3 comentários:

Daniela RC disse...

Quero mais ....
Adorei!!!
Quero saber a conversa com o Erik...

xD

Mónica disse...

Ora a isto é que eu chamo uma enorme mudança!
Eu li o primeiro capitulo da tua fic agora mesmo, e depois vim ver este... E decidi que vale a pena ler os outros para poder acompanhara a hsitória! A tua escrita mudou imenso! Está, na minha opinião, bastante mais perfeccionista e apelativa!
Continua!
Mónica

Anónimo disse...

Obrigada a todos os que leêm, fico contente por saber que agrado, espero que contiuem a comentar para saber as vossas opiniões =)

Beijinhos, Bia