Longa ausência

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Antes de mais gostaria de vos pedir desculpa pela minha ausência tão demorada, mas necessitei de reflectir muito bem sobre a minha permanência como colaboradora deste espectacular blog.
Colaborar num projecto destes é deveras árduo e requer muito tempo e internet (a minha é limitada).
Quero que saibam que faço o meu melhor, mas sei que não é o suficiente e tenho noção que não vos posso lesar pelos meus problemas pessoais e queria pedir que me ajudassem a tomar esta difícil, mas necessária decisão.

Espero as vossas opiniões...
Que Nyx vos proteja e abençoe!

3 comentários:

sara disse...

Sinceramente nem me lembro da última vez que fizeste um post. Axo que não trazes nd de novo para o blog e talvex se saisses pudesse entrar outra pessoa com mais disponibilidade e coisas novas. É a minha opinião.

Que Nyx te acompanhe!

ze disse...

Este blog é muito porreiro.mas so funciona porque voçes devem funcionar como uma equipa logo a mesma equipa deve se manter,apesar de ja nao postares coisas a algum tempo.Tenta conciliar mais o teu tempo mas por mim sou a favor de ficares.
Que Nyx te acompanhe!

Anónimo disse...

O que achamos ou deixamos de achar de achar não importa ( a meu ver ), acho que se aqui alguém tem de dar " palpites " é a equipa que faz com que este blog prossiga ... Acho que o teu " problema " nem devia ter sido trazido a " público " até porque quem decide se tu ficas ou sais, não somos nós, mas sim a restante administração ...
Resta-me desejar-te boa sorte !

*Anusca