Pc Cast no The Daily Mail; Referência a Burned e Damien

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

PC Cast actualizou o seu blog. Não sei se se lembram de uma entrevista que vos traduzi, de forma sintetizada, aqui no blog, quando PC fala com outro senhor. Na altura não informei, e não sei se sabem, mas esse é o amor da nossa autora. Vão poder ver isso no novo poste da autora onde a mesma fala de uma noticia sobre ambos no The Daily Mail, um jornal londrino. O mesmo jornal enviou um fotografo a casa da autora para umas fotos românticas, ora vejam:






Para ver a noticia vão aqui. Como a noticia está em inglês, ainda hoje, provavelmente, a postarei aqui traduzida.

PC ainda acrescenta que a personagem Seoras do 7º livro, Burned, é inspirado no verdadeiro Seoras, namorado na autora.

Ainda falando das actualizações da autora, ela avisa-nos para ver um artigo sobre gays onde Damien, da saga Casa da Noite, é referido.
O artigo, basicamente, trata de um rapaz de 15 anos, gay, que procura descobrir livros com personagens homossexuais na biblioteca da sua escola, mas descobriu que os mesmos eram censurados por serem "inapropriados". Então, na biblioteca publica, descobriu vários livros que falam de gays de uma maneira natural, o que o agradou, visto que ser gay é realmente natural. Um desses livros era da Casa da Noite, onde ele adorou a exposição de Damien.

Para ver toda a noticia vão aqui. Aviso que não a traduzirei, pois a única coisa que interessa ao blog é a referencia a Damien.

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: