Capa de Perseguida

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos a melhor noticia dos últimos tempos. JÁ TEMOS A CAPA DE PERSEGUIDA!!!
Que acham? Eu acho que está poderosa ;)



Que Nyx vos abençoe!

21 comentários:

Caty disse...

OMG...FINALMENTE A CAPA DE PERSEGUIDA! Eu, para ser sincera prefiro as outras 4, esta parece que foge um bocadinho ao tema. Além disso, o facto de terem exagerado no tamanho dos caninos faz com que dê uma ideia errada do livro e do gènero de vampiros que retracta. Ao contrário das outras capas que tinham uma certa ligação mais com o título do livro do que com a história em si, nesta não consigo identificar nenhuma ligação. Pode é ser diferente das outras e ilustrar a história em si, mas como eu ainda não li não posso dizer nada a esse respeito.

Bjs

Casa da Noite ☾ disse...

Segundo a editora eles não procuram retratar nada a não ser a história em todas as capas x')

Anónimo disse...

quando vem o passatempo perseguida?

Maryana disse...

adorei esta capa... está original, tal como as outras.

Anónimo disse...

Oh minha Deusa.
Eu discordo completamente.
Prefiro esta capa a todas as outras!!!!
Esta fantastica.
Adoro tudo na capa, desde as presas, aos brincos e aos olhos.
acho que esta perfeita!!

João disse...

quando revelam o passatempo perseguida

Sofia disse...

WOW !
A MELHOR DE TODAS , SEM QUALQUER DÚVIDA !!!!

Mica disse...

Tenho de admitir que fiquei desiludida com a capa. Concordo com a Caty, esta capa dá uma impressão errada do género de história que é. Mas enfim, o facto de já ter saido a capa é um bom sinal... quer dizer que ja falta pouco tempo pro dia 6 de Agosto!

Paulo Cilas disse...

Siseramente, não gostei nada dessa nova capa.
As outras são bonitas, mas esta não tem nada a ver com a série. A tradução do título também não ficou muito boa, pois o verbo to hunt significa caçar, perseguir seria o verbo to follow. Mas de qualquer forma, o que importa é a história, que é muito boa!

Joana Almeida disse...

Não gostei nada. Os dentes, são muito off. Dá uma ideia super errada da história.

Anónimo disse...

Esta capa é das tais coisas que não sei dizer se goste ou não xD

*Anusca

Bia ☾ disse...

Tá fantástica! (:

Casa da Noite ☾ disse...

Paulo: Hunt significa caçar, andar a caça, perseguir. Vê no dicionário...

Tina disse...

Não achei piada nenhuma, como todas as outras xD Mas desta vez acho que foi demais! As outras, embora não me agradassem, sempre tinham algo que ver. Isto parece mais vadiagem que outra coisa (sem ofença, é claro, para todos aqueles que lerem -não pretendo ferir a sensibilidade de qualquer um)... Aliás, eu já li o livro em Inglês, e a história não é nada retractada aqui... Afinal o que é que eles pretendem com isto? Nem Neferet é assim, em livro nenhum! (Dentre os que já li)...
Por exemplo, como podem ver nas capas Inglesas e Americanas, a capa mostra quase fraguilidade. Purificação... Isto mostra... Esteriotipos demasiado decotados?
Não é por mal mas... Cabelos brancos? Brincos gigantes negros? Unhas de Gel? E para onde é que foi a camisola da rapariga? Não sou contra cai-cais, nem acho que se devam puxar até ao pescoço, mas eu não consigo destinguir-khe as linhas!

Ah, e outra coisa:
(Acho) que ainda não anunciaram aqui, mas na feira do livro de Cascais (Em frente ao Hotel Baía, até ás 23H da segunda á sexta feira e das quatro á meia-noite aos sabados e domingos) está presente a SdE, com descontos nos preços de vários livros, uma oportunidade para quem ainda não os tem.
E mesmo para quem já comprou, aconselho a visita, está cheio de oportunidades fantásticas e é bom ver os livros por lá... Eu cá comprei uns sete xD Para além de terem, obviamente, as outras opurtunidades da Editora, para ler enquanto os outros livros não chegam, como Sangue Fresco e todos os fantásticos livros de Nora Roberts.
A feira durará até dia 8/8.

Bjs,
Tina!

P.S. -Só por acaso, o mito primordial dos vampiros indicava que os dentes bicudos eram os segundos incisivos, e não os caninos, pormenor ao qual a Editora teve atenção na capa de Traida xD

Francisco Neri disse...

Nunca comentei este blog, mas sigo-o há algum tempo, e queria expressar a minha opinião relativamente à capa de "Perseguida"..

Na minha opinião, os caninos, embora sejam muito "esteriotipados" só apareceram num livro (Traída) e são pequeninos, mas a verdade é que isto é uma série de vampiros, e vampiros têm presas, embora como diz a Tina, deviam ser os incisivos.

O que mais me fascina na capa é o fundo, pois lembra-me os Túneis.

Eu nunca li "Hunted", mas pelo que sei, parece que vai haver confusão, e a verdade é que a rapariga da capa tem um ar maléfico e selvagem, por isso coiso xD.

Só há uma coisa que nunca entendi.. Porque é que as raparigas desta colecção não tem tatuagens? Eles compensam o facto de as raparigas serem brancas e limpas como a cal, colocando aquelas flores que brilham?

E pronto, basicamente foi isto que eu pensei.

Francisco Neri

Anónimo disse...

Antes de mais nada, quero dizer que acho que a capa está, sem dúvida, poderosa. No entanto, acho que nao se enquadra muito na historia em si(ainda nao li o livro, pelo o que posso estar errada). Concordo em grande parte com a Tina, está um tanto ou quanto provocadora demais e um tanto exagerada: as presas estão enormes, os cabelos(são pretos com madeixas brancas??) e depois as unhas dão um ar muito sintético.
As capas são mesmo muito diferentes das americanas, mas por exemplo gosto mais da de ''Traída'' portuguesa...mas perigosaa... c(:

Estou anciosa porque saia o livrooo

Que Nyx vos abençõe!

Anónimo disse...

Esqueci-me de agradecer no comentário anterior(o das 14:00horas) à Casa da Noite por postarem sempre as novidades no blog e nos manterem informados.

Que Nyx vos abençoe!
Matilde

Mary Júnior Calhambeque disse...

Para ser sincera, odiei a capa! desiludiu-me, assim como a capa de Indomavel.

As unicas capas que gostei mesmo ate agora foi a de Traida e Escolhida.

E Tina, sem querer dar spoilers, porq eu ja li todos s livros, a Zoey é meia de viadagem mesmo, na minha opiniao :)

Anónimo disse...

Das capas da saga foi a que mais gostei até agora, tirando a do Traída que é a minha capa preferida de todas :)

Da Sofia Figueiredo

Anónimo disse...

Olá,
Eu acompanho esta saga todinha e adoro, só que as capas sempre me desiludiram num sentido, as raparigas que aparecem nunca vêm com a meia lua na testa nem com as tatuagens, ainda tenho esperança que alguma capa saía assim, lol.
Em relação a esta, eu acho que dá logo a sensação de perigo, mesmo de caça lool . Tem alguns promenores que pronto, cabelo, unhas, dentes... mas resumindo e concluindo não está má. ;)

Lara

Aninhas :D disse...

A cap é linda, mas ... está esquisita, penso que tá demasiado "clara" não tá tão obscura como costuma ser a saga cujo humor é negro. Grrr odeio aquela frase ali -.- "A saga que herdou os leitores de Crepusculo"
-.- for god sake!