Informações do Passatempo Perseguida

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Sei que muitos de vocês devem-se estar a perguntar "O que se passa?", "Não vai haver passatempo para o livro Perseguida?". A resposta é "Sim", mas o blogue está à espera da confirmação da Saída de Emergência, já enviamos a ideia para o passatempo, mas vocês devem saber que, sendo eles a dar os prémios, precisamos da sua confirmação. Mas parece que o senhor com que nos costumamos contactar está de férias e só volta dia 26 deste mês, ou seja, 11 dias antes do lançamento do livro, por isso o passatempo vai ser feito muito em cima do joelho. Por essa razão, estejam atentos ao blogue para irem a tempo de participar no passatempo.

Pedimos desculpa.


Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

rute disse...

eu adoro a saga da casa da noite pena so agora ter decoberto o blog!!como faco para depois participar no passarmpo?ja agora adorei o blog está lindo

Casa da Noite ☾ disse...

Rute: Em primeiro lugar, obrigada x) Agora, para participares nos passatempos só tens que estar atenta a que seja lançado um e depois fazer o que te e' pedido. Os passatempos começam, normalmente, um mês antes do lançamento de um novo livro em Portugal.


Que Nyx te abençoe!