Perseguida em pré-venda

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O livro da Casa da Noite, Perseguida, já se encontra em pré-venda. Para encomendares já o teu exemplar vai aqui.



As boas notícias: Zoey conquistou os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir! Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Que Nyx vos abençoe!


PS: Sei que não têm visto o meu nome nos postes, "Katley", mas quando vêm postes com o nome "Casa da Noite" sou eu x') Bjnhs

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se já repararam mas já viram que as capas estão a ir de mal a pior???
Credo até eu fazia melhor.

Mica disse...

Ya, não gostei nada desta capa! As três primeiras até achei giras, mas acho que as outras duas saem fora do contexto. Até parece que nem são da mesma colecção!

Daniela disse...

Estou ansiosa por ler o livro :)