Fanfic: Desesperada - Capitulo 18


Desesperada - Capítulo 18

Nyx
A Natacha está a fazer o que lhe é destinado, apesar de ter apenas três semanas já é mais forte do que o que eu julgava que fosse... e apesar de ser eu a fazer algumas coisas que ela ainda não consegue.
Não sei como é que a minha escolhida pôde estar prestes a rejeitar a mudança, mas o que interessa é que agora está viva e de boa saúde e é a nova sumo-secerdotiza da Casa da Noite de Tulsa.
Tenho de fazer com que Zoey e Natacha percebam que a Energia não é um elemento, pode ser usada como tal, mas não é a sua principal função. A sua principal função é puderem contactar comigo mais facilemnte e agora a Natacha pode ver-me quando eu estiver perto dela ou quando desejar, pois é esse o seu dom.
Um dia quando já não for precisa na terra virá viver comigo em espírito, pudendo voltar ao corpo quando assim o desejar, terá uma eternidade pela frente, mais até que os vampiros e vampiras como a Zoey, Lenóbia, Charlotte (a sumo-sacerdotiza do Alasca, que tem o dom de mudar de forma), Fellipo (o gerreiro vampiro da Grécia, que tem o dom de desfocar a visão aos inimigos), entre outros.
Actualmente a casa da noite que presisa mais de mim é, sem dúvida, a de Tulsa, não só por causa do dom da Natacha como também por outros males que se aproximam.
Males antigos que Zoey e os amigos julgam ter vencido, estão a regressar...Aproxima-se, está para breve.


Natacha Vamp
Tinha adormecido, era tão bom poder descansar finalmente.
Era noite cerrada, estava numa praia com àguas calmas e não percebo como tinha ido lá parar. Eu estava dentro de água, esta era bastante quente. Tinha vestido um biquini, o mais belo que já tinha visto, a parte de cima era cai-cai, de cor beje e sem grandes padrões, a parte de baixo era como uma saia, coberta de penas de falcão.
De dentro de água saiu um homem, era lindo. Tinha cabelos pretos e olhos cor de mel juntos com uns músculos desenvolvidos e uma coisa que não dava para deixar de reparar: as suas grandes asas negras. Estava com um pouco de medo mas ao mesmo tempo espantada com tamanha beleza.
Ele tinha água até à cintura por isso não dava para lhe ver os calçoes de banho, coisa que eu gosto de reparar. Caminhava na minha direcção. Fiquei quieta, pois não sabia o que fazer.
- Natacha, minha querida. Como estás? - disse com uma alegria sem igual na sua voz melódica e encantadora.
- Minha querida? Conheço-te? - Nunca tinha visto um homem com asas! O que seria aquilo e de onde me conhecia ele?
- Como é que não te lembras do teu primo? - Primo e com asas? Duas coisas que não combinavam para mim. Espétaculo (ironia).
- Primo? - isto era quase impossível.
- Sim eu sou um imortal, primo de um dos teus antepassados, o anjo Gabriel - este deve ser um louco qualquer... Agora sou neta de um anjo, conhecido e tudo?
- Anjo? Dizes que sou prima de um anjo? Só falta dizeres que também sou um...
- E és, a anjinha que eu sempre desejei - este aqui devia estar era numa clínica enternado em vez de se estar a fazer a mim - mas deixa-me explicar-te melhor, à muitos séculos atrás, quando ainda os anjos passeavam pela Terra... o anjo Gabriel apaixonou-se perdidamente por uma humana e ela por ele, dessa relação nasceu uma criança, para ser sincero uma das mais belas que já vira. E assim essa família continuou e agora tu és o mais recente membro dessa família, vai ser também novo membro da família o teu irmão que nasce daqui a uns dias... - como ele podia saber do meu irmão e da data do seu nascimento? Será que ele era mesmo um anjo ou assim?
Acordei exaltada, ainda bem que tinha sido só um sonho.. ou será que não tinha? Corri, sabia muito bem para onde me dirigia, ainda era cedo por isso devia estar toda a gente a dormir. Entrei no quarto de Zoey e comecei a gritar para ela acordar, estava mais assustada do que o que eu julgava. Ela acordou e perguntou-me o que se passava, eu contei-lhe tudo, tudo mesmo! E por fim ela conseguiu dizer:
- Pensava que tinha acabado tudo! Ou que pelo menos ía demorar a voltar, mas o perigo espreita, ele está de volta...

6 comentários:

Joana disse...

Adoro :D
Escreves muito bem, Mariana ^^
Continua assim ;D

Joana disse...

Adoro :D
Escreves muito bem, Mariana ^^
Continua assim ;D

Joana disse...

Adoro :D
Escreves muito bem, Mariana ^^
Continua assim ;D

Mariaanaaa disse...

Obrigada

JOANNA disse...

vês, eu não sou a única Joana fã da história :b
perfeito, melhoramiga (:

JOANNA disse...

vês, eu não sou a única Joana fã da história :b
perfeito, melhoramiga (: