Fanfic: Desesperada - Capitulo 19

Capitulo 19

Natacha Vamp
Já todos estavam informados sobre o tal Kalona (com todos digo: Zoey, Stevie Rae, Erin, Shaunee, Demien e Jack). Zoey informou-me do que aconteceu no passado e do seu puder de hipnotizar as pessoas com a beleza, eram coisas a mais para interiorizar de uma só vez. Estávamos todos no quarto de Zoey e de Stevie Rae a conversar sobre os factos quando alguém bateu a porta.
-Pode entrar- disse Zoey num tom calmo e descontraído, pela porta entrou uma linda rapariga loira que vestia um lindo vestido roxo e juntinho ao corpo- Afrodite voltaste... Temos muitas novidades, pudemos começar por te apresentar a nova membro das Filhas e Filhos das Trevas, esta é a Natacha. Natacha esta é a Afrodite.
-Prazer em conhecer-te- pronuncia-ei um pouco envergonhada.
-Olá, então que mais tens para me contar?
-O kalona... voltou- disse Zoey e Afrodite ficou com a mesma cora que todos os outros os outros ficaram quando lhes contei do sonho, nessa cara existia medo, receio e até um pouco de desafio. Stevie Rae contou-lhe o meu sonho e Afrodite disse finalmente:
-Mas eu não... eu não... não tive nenhuma visão- agora não percebi, mas também não perguntei nada, alguém me averia de explicar.
-Natacha a Afrodite vê o futuro, mas só vê coisas más que possam acontecer- foi a vez de Jack falar e foi ele quem me explicou aquilo das visões.
(...)
Fui para a aula de equitação na casa de campo com a minha tia\orientadora, cheguei ao estábulo, fui buscar uma escova e dirigi-me para a cocheira da minha égua Trovoada e comecei a escovava.
-Olá Natacha, está tudo bem?- mandei um grito, ela tinha-me assustado.
-Credo tia, isso não se faz. Mas não sei se está tudo bem ou não, tive um sonho com um anjo de asas negras, contei-o à Zoey e ela contou-me tudo o que se passou antes de eu ser marcada, ela acha que ele voltou.
-O que acontecia nesse sonho?
-O Kalona disse-me que eu era descendente do anjo Gabriel.
-E és, mas só te seria contado quando atingires a maioridade, para que guardes o segredo e quando tiveres filhos lhes contes mas apenas quando atingirem a maioridade, mas visto que foste marcada não terás filhos, os vampiros não se reproduzem.
A minha tia começou a aula, eu montei a minha égua, hoje ia-mos saltar barreiras. Todos saltamos, foi muito divertido.
(...)
Encontrei-me com Dylan e a irmã no refeitório, senta-mo-nos na mesa de Stevie Rae e de Demien que esperavam pelas Gémeas, por Zoey e por Jack. Eu ia petiscando na minha salada, pois, estava esfomeada e eles nunca mais chegavam, não estava com barriga para esperar.
Tinha o jantar quase comido quando eles apareceram, as gémeas vinham vestidas com vestidos o de Erin era azul escuro, destacava-lhe a pele clara. E o de Shaunee era azul marinho que lhe destacava a pele escura. Jack tinha vestidos uns calções pretos e uma camisa cinzenta escura e clara. A Zoey vinha com um um top só com uma alça cor-de-rosa claro e com uma mini-saia de ganga e fiquei a admirar as suas pernas quando vi as marcas que se tinham estendido ainda mais depois de ela ter passado pela mudança (a Zoey tinha marcas nas faces, pescoço, braços e pelo que tinha ouvido dizer até ao fundo das costas).
-Que lindas marcas- consegui finalmente dizer.
-Obrigada, cresceram até aos joelhos quando me transformei- informou- Tive com as gémeas e com Jack a correr pelo Campus a procura de Zomba-Corvos, mas nem um eu vi. Mas por outro lado pareceu-me ver Nefered quando olhei de repente para o cimo de uma árvore mas depois voltei a olhar e nada, aproximei-me da árvore e nada.
-Tens a certeza que era Nefered?- perguntou Demien.
-Sim eu vi-lhe os olhos verdes-musgo e o cabelo ruivo-avermelhado, eu ainda conheço a minha orientadora- e todos nos ri-mos com aquele comentário.
-Que será que ela está aqui a fazer?- perguntei.
-Boa pergunta...- disseram eles em coro.

2 comentários:

RiTuXa disse...

ADORO! ADORO! ADORO! CONTINUAA!!!!

Anónimo disse...

Continua com a fic :-) NÃO PARES NUUUNCAAAAAAA!!