Sugestão Cinematográfica: Até ao Inferno

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje venho-vos dar uma sugestão cinematográfica. O filme Até ao Inferno (Drag me to Hell) é um filme que trata de maldições e rituais espirituais. É um filme de terror para maiores de 16 anos, e eu pessoalmente adorei! Recomendo vivamente.

Sinopse:
Christine Brown é uma ambiciosa agente de empréstimos de Los Angeles, com um encantador namorado, o professor Clay Dalton. A vida corre-lhe bem, até ao dia em que a misteriosa Sra. Ganush chega ao Banco, para pedir uma extensão da hipoteca da sua casa. Deverá Christine seguir os seus instintos e dar uma oportunidade à velhota? Ou deverá recusar o pedido, para impressionar o patrão, Mr. Jacks e deitar o olho a uma promoção? Christine escolhe esta última opção, fazendo com que a Sra. Ganush perca a sua casa.

Como retaliação, a idosa lança sobre Christine a maldição de Lamia, transformando a sua existência num autêntico pesadelo. Perseguida por um diabólico espírito e incompreendida pelo céptico namorado, Christine procura a ajuda do vidente Rham Jas para que este lhe salve a alma da danação eterna. Para ajudar a destroçada Christine, o adivinho lança-a numa frenética corrida para inverter o feitiço, o que a leva à única mulher que realmente a pode ajudar, a espírita Shaun San Dena. À medida que as forças do Mal apertam o cerco, Christine tem de enfrentar o impensável: Até onde é que terá de ir para se livrar da maldição?



Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Casa da Noite ☾ disse...

Comentário de dia 21 de Setembro de 2010 às 14:16 por Anónimo eliminado devido à linguagem.

Liliana S. disse...

Eu ja vi... Adoooorei!!! Mas acho que foi mesmo muito assustador... o.O

Casa da Noite ☾ disse...

Liliana: Não achei assim tão assustador, mas tem bastante suspense, e eu adoro suspense LOL