Poema de Sara Alves

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje um poema da Sara Alves sobre a Zoey e o Heath. Espero que gostem:


Tudo começa com um tu e um eu
Mas desde crianças fomos um "nós"
Do teu amor nada se perdeu
Mesmo na minha marcação e em tempos após

Julguei puder deixar de te amar...
E forcei me a te esquecer
Mas esta dor em mim não quer parar
Só de pensar que te posso perder...

O nosso amor e perigoso
Neste tempo vil e criminoso
Mas com a força da deusa irei lutar
Para puder contigo ficar...

Entre nos não existe impressão
Existe algo que supera a razão...

A nossa conexão e a nível da nossa alma
Conexão que não pode ser quebrada
Por muito longe que estejamos
Na volta nos encontramos

Minha alma gémea..
Meu lar....
Minha memoria de encantar...

És o meu companheiro...
Meu amor eterno e mais que verdadeiro


Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

sara bastos disse...

muito muito bom =P
...optima estrutura d poema e versos criativos...tas d parabens ^^

Daniela M. disse...

Este poema está perfeito, acho que até agora foi o melhor que já li! Muitos Parabéns *.*