Poema "Zoey e Nala", por Paula Perleques

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida Paula Perleques envou-nos mais um dos seus poemas, desta vez da Zoey e da Nala.
Aqui fica...  

 "Zoey e Nala", por Paula Perleques

Na cama sentada eu estava
Mergulhada em meus pensamentos,
Quando de repente
Algo pulou para cima de mim.

Era Nala minha gata
Rabujenta estava,
Festinhas comecei a fazer-lhe
Atrás de suas orelhinhas
Logo depois parou de ronronar.

Quando stressada estou,
Nala aparece saltando para meu colo
Ajudando assim acalmando-me.

Quando algo maléfico
Surge no ar,
Todo seu corpinho eriçado fica
E seus olhinhos arregalados ficam.

Há noite quando me deito
Em minha almofada
Gosta deitar-se
E seu ronronar
Me acalma até adormecer.
Então que acharam? Deixem os vossos comentários e sugestões!


Benditos sejam!

Sem comentários: