O essencial para cada iniciado da Casa da Noite - elementos - Fogo

Feliz encontro Filhos e Filhas das Trevas



Fogo na Casa da Noite está ligado à coragem e a auto-estima.
Normalmente uma pessoa que esteja ligada ao Fogo, como a Shaunee, está sempre disposta a ajudar e irá fazer o que pode para ajudar os seus amigos. Pode muitas vezes irritar-se muito facilmente, mas também irá perdoar depressa. Iniciados com a afinidade com o fogo são bastante honestos e directos.

Acende-se uma vela vermelha, quando se quer chamar o Fogo ao Círculo. A/O vampyra/o que segurar a vela, irá estar voltado para Sul. Na Casa da Noite, Nyx deu à Shaunee a afinidade com o Fogo.
Quando a Zoey chama o Fogo, ela e a Shaunee, normalmente, sentem o calor do Fogo a volta delas e a pele da Shaunee fica com um brilho quente. O Fogo é sempre chamado em segundo lugar e libertado em penultimo lugar no Círculo.


O Fogo sempre foi uma parte importante de todas as culturas e religiões, desde a pré-história aos dias de hoje e foi vital para o desenvolvimento da civilização. Já foi visto em diferentes contextos ao longo da História, mas principalmente como uma constante metafísica do mundo, a par da água, ar e outras forças da natureza.
Entre as várias culturas que respeitavam/adoravam o Fogo estão a mitologia grega e romana, a tradição hindu e em várias religiões e ou bruxarias modernas como por exemplo a Wicca.

Que Nyx vos acompanhe. ;)

Sem comentários: