Sociologia dos Vampyros - Sexualidade e Sede por Sangue

Olá Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje, esta "aula" será sobre a Sexualidade e a Sede por Sangue.

Apesar de a necessidade depender da idade, do sexo e da força em geral de um Vampyro, os adultos devem, periodicamente, alimentar-se de sangue humano para continuarem saudáveis. E assim, com a evolução, e com a nossa amada deusa, Nyx, o processo de beber sangue trás prazer, tanto para o Vampyro como para o humano. Quanto mais velho é o Vampyro, mais endorfina será libertada durante o processo, e, assim, mais intenso será o prazer sentido pelo humano e pelo Vampyro.
Os Vampyros especularam, à séculos, que o êxtase de beber sangue é a principal razão para os humanos difamarem a nossa raça. Os humanos sentem-se ameaçados pela nossa habilidade de lhes proporcionar um prazer tão intenso durante um acto que eles consideram perigoso e abominável, então os humanos rotularam-nos como predadores.
A verdade é que os Vampyros conseguem controlar a sua sede de sangue, por isso existe pouco perigo físico para os humanos. O perigo apresenta-se, apenas, na Impressão que poderá ocorrer durante o ritual de beber sangue.

Benditos sejam, e que Nyx vos acompanhe! :)

Sem comentários: