Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida escritora actualizou uma vez mais o seu blog desta vez a falar-nos do seu evento Sterling. Aqui ficam os dois posts traduzidos:



Oooh! Estou ansiosa para o evento em Sterling! Amo a cidade e simplesmente adoro o pessoal da Waterstones. Espero que todos aqueles que queriam um bilhete tenham conseguido arranjá-lo (eu sei que eles estão esgotados agora.). Para aqueles que não conseguiram um bilhete eu vou estar a assinar muitos stocks antes de me ir embora, por isso ainda poderás obter uma cópia assinada da livraria.



Vejo-vos às 7horas de segunda-feira! Vamos torcer para que não chova ...

XXXOOO
PC





O evento na Sterling foi fenomenal! Um agradecimento especial para a amorosa Alex Nye que me entrevistou (está comigo na primeira foto), e ao Ian Wandless e o seu Waterstone's por serem tão agradáveis anfitriões. A multidão foi maravilhosa - excelentes perguntas! E eu assinei um monte de stock para a loja, por isso se não conseguiste um bilhete para o evento ainda poderás ter um livro assinado.

XXXOOO
PC
 
Fonte: PC's Blog
 
Benditos sejam!

Sem comentários: