Resultados: Frase da Semana - Traída

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A sondagem para descobrir a Frase da Semana acabou. Vamos ver os resultados:

As frases são as seguintes:

  1. A lua cheia é um momento mágico em que o véu entre o conhecido e o desconhecido está mais ténue e até se pode levantar. - Zoey Redbird - 17 (18%), Paula Perqueles
  2. Estou a recordar-te, Stevie Rae.Tal como prometi. - Zoey Redbird - 14 (15%), Patricia Henriques
  3. Damien, estas outra vez a torrar o que me resta de paciência com essa treta infindável do vocabulário. - Shaunne e Erin - 13 (13%), Mariana Correia
  4. Não preciso que Humanos e Iniciados e Vampyros acreditem em mim, porque Nyx acredita. Isto entre nós ainda nao acabou. - Zoey Redbird - 18 (19%), Elisabete Mendes
  5. Tu não tens bem mãezinha ou paizinho, por isso dizes à minha mãezinha que agora és filha deles ? Acho que fico menos ralada com eles se souber que a minha gente está unida. - Stevie Rae - 31 (33%), Ana Claúdia

E a vencedora é a Ana Claúdia!!! Parabéns!

E obrigada às 93 pessoas que votaram x')

Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: