Fanfic: The Girl With The Red Rose - Capitulo 3

Capitulo 3

Depois de Joka me ajudar a arrumar as minhas coisas, foi mostrar-me a escola. Estava a começar a gostar disto. (Quer dizer, tirando o facto de poder morrer a qualquer momento). Fomos em direcção à cantina.
-Hmmmm… Queres vir jantar comigo ou tens outros planos?
-Gostava muito, se não te importares.
-Para de ser parva somos amigas! E para além disso quero que conheças o meu grupo de amigos. – Joka puxou-me em direcção a uma mesa onde já estava sentada, uma rapariga alta loira que me fez lembrar a Paris Hilton.
-HEY! Então Tekas como vão as coisas? – Joka sentou-se e fez sinal para eu fazer o mesmo.
-Então? És tu a nova companheira de quarto da Joka?
-Sim. – sorri timidamente para a rapariga. Nunca fui muito boa a conhecer pessoas novas.
-Vais dizer-nos o que se passa coma a tua marca ou é segredo? –As duas raparigas inclinaram-se na minha direcção. Raios me partam, estava a começar a gostar disto. Mas porque é que estas coisas só me acontecem a mim?
-Então meninas? Já estão a assustar a nova?
-Não, só estávamos curiosas com, a marca dela…
-Pois pois, aposto que foram inconvenientes para variar. –O rapaz virou-se para mim e fez-me um sorriso tão doce como nunca vira antes.
-Sou o David, e tu és? – fiquei de boca aberta a olhar para o rapaz, era lindo, tinha o cabelo preto perfeitamente emoldurado com gel, e uns olhos castanhos lindos.
-Sou a Mariana.
-Então bem-vinda à casa da noite.
-Obrigada. Desculpem não falar muito, mas sou um pouco tímida…
-Não te preocupes, tu não és tímida, a Joka e a Tekas é que têm uma lata impressionante.
-HEY! Calma aí, nós simplesmente gostamos de ter tudo esclarecido. E não te armes em Santo Padroeiro da ética. Admite lá que só estás assim tão atencioso por achares a Mariana gira. – o rapaz corou e coçou a cabeça não negando nada do que tinha sido dito.
-Parem de dizer disparates. Já agora onde está o Angel?
-Não sei, não o vejo desde ontem. Mas acho que ele disse que tinha um assunto para tratar. – Tekas inclinou-se para mim.
-Desculpa ter te perguntado sobre a marca, não queria ser indelicada.
-Não faz mal, eu também gostava de saber o que se passa. – Levei a comida à boca tentando não parecer muito incomodada.
-Vá pessoal, vamos mas é para as aulas. Que vais ter agora Mariana? – David inclinou-se na minha direcção. Ele tinha os olhos tão lindos que me estava a dar vertigens.
-Teatro. – tirei o horário do bolso e dei uma olhadela para confirmar o que acabara de dizer. Levantei-me da cadeira e dirigi-me com a Joka até à sala de aula.

1 comentário:

Ana disse...

Eu adorei!
Mal posso esperar por mais!
Tento dizer alguma coisa mais fora do "adorei", mas esta palavra diz resumidamente o que eu senti quando li este capítulo.
=)