Frase da Semana: Indomável - Votação

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Já está em votação, até as 20 horas de amanhã, as frases para o passatempo Frase da Semana.

As frases são as seguintes:

  1. Fiz a minha escolha quando me ofereci para ser teu consorte esta noite. Estou contigo. - Erik Night
  2. Não obstante, era o meu caminho e, tal como eu, estava destinado a ser único. - Zoey Redbird

Não vou dizer os nomes das participantes para não haver influencias. Votem na melhor frase. No dia de anunciar o/a vencedor/a direi o nome do/a mesmo/a.

Importante:

  • Não votem por comentário, esses votos não contam. Vão à area das sondagens, do lado esquerdo do monitor, para votar.
  • Os resultados sairão até à meia noite de amanhã.

Que Nyx vos abençoe!

8 comentários:

*M'A* disse...

Boa tarde!
Queria saber porquê que a frase que vos mandei não se encontra em votação se fiz tudo o que vocês indicaram no post anterior a este?
Obrigada!-.-

Casa da Noite ☾ disse...

Olá,

As frases que pus em votação foram as unicas que recebemos :/

*M'A* disse...

Mas eu enviei, e já fui vericar e está na pasta enviadas :x
E o email está bem :x

Casa da Noite ☾ disse...

Mas eu nao tenho nenhum mail por ler :S Que titulo usas'te?

*M'A* disse...

frase da semana - indomável
não é isso? :x

Casa da Noite ☾ disse...

Então não recebi, desculpa :s

*M'A* disse...

Não tem mal, deixa lá :x
Só que como enviei, e nao apareceu aqui achei estranho e quis saber o porquê. Não há problema :)

Casa da Noite ☾ disse...

Faz assim, mandas para este e avisas aqui que envias-te, assim eu vejo se recebi ou nao =)