Fã com Awakened

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O Thalles Marques, um fã brasileiro da saga Casa da Noite, mandou vir dos EUA o livro Awakened em capa dura e resolveu partilhar connosco. Passo a citar o mail dele:

"Olá pessoal, estão todos bem, espero.
Bem, o motivo de estar lhes enviando esta mensagem é o seguinte.
Resolvi comprar o livro Awakened em inglês mesmo, pois aqui, no
Brasil, ele ainda está previsto para ser lançado no segundo semestre
deste ano, e não consigo esperar.
E tive uma surpresa quando minha professora, que comprou os livros
para mim, digo livros pois comprei também o volume 2 da série Vampire
Diaries The Return, me entregou os livros, pois, como devem saber, nos
EUA, quando um livro é em hardback, ele vem com uma proteção, a capa
original impressa em papel, e atrás, na hardback, apenas o nome do
livro, personalizado, claro, com o nome do autor, e no livro Awakened,
atrás desta capa impressa no papel, vêm um poster que não sabia da
existência, quer dizer, sabia que vinha um poster no livro 4, mas não
sabia dos outros.
Então, resolvi compartilhar com os outros fãs que talvez não tenham
acesso, sem querer me gabar, aos livros originais, então, estou lhes
enviando fotos do livro.
Se gostarem, espero que publiquem.
Para provar que falo a verdade, e somente a verdade, estou enviando
também uma foto na qual estou com o livro em mãos.
Atenciosamente,
Thalles Marques"

E agora as fotos =')





Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: