Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida escritora voltou a actualizar o seu blog. Aqui fica o post traduzido:






Enquanto esperam por Destined (e enquanto eu crio o meu meu caminho para isso) pensei em provocar-vos, dando-vos um vislumbre de alguém que me serviu de inspiração para criar uma nova personagem HoN, Big Bonnie! Bonnie é uma égua Percheron fabulosa que se irá juntar a HoN Tulsa (com um vaqueiro, eu ainda não vou dizer nada sobre isso!). Ok, então, a primeira foto é do meu irmão, Brad, montada na Bonnie. O a seguir é o Brad, a Bonnie, e a minha égua Anjo do Cavalo Maravilha e eu. A última é uma imagem Bonanza-ish (ou pelo menos foi essa a nossa intenção, mas a execução dela foi muito mais difícil do que esperávamos!). Introduzindo pela esquerda, temos Seoras com Tory, Anjo e eu, o David Dunderhorse e a namorada de Brad, Janelle, em seguida, Brad e Big Bonnie. Por favor notem que a Bonnie faz os outros cavalos parecerem póneis, MAS NÃO SÃO. Bonnie é apenas ginormous.

Ah, recapitulando: Destined será lançado em Novembro. NÃO, NÃO É O ÚLTIMO LIVRO HON. Não, eu não sei ao certo quantos serão, mas não posso terminar a história em Destined.

E eu não vos posso dar muito mais detalhes sobre Destined. Não só porque eu não posso fazer spoilers, mas porque também estou a meio da escrita, e mesmo quando estou a seguir um esquema, as coisas podem mudar.

Fonte: PC's Blog

Benditos sejam!

Sem comentários: