Actualização Blog PC

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida PC voltou a actualizar o seu blog, desta vez com novidades sobre o Dragon's Oath. Aqui fica:

Oi pessoal,

Tenho algumas notícias fantásticas para partilhar convosco sobre o
Dragon's Oath!

St. Martin Press fez uma entrevista com a House of Night artista Kim Doner da
House of Night e comigo onde falamos sobre o processo por trás das ilustrações que você verá no livro. Eu e a Kim conhecemo-nos à cerca de 15 anos, por isso é melhor do que apenas um Q& A - é mais como amigas falando sobre um projeto altamente (o que é exactamente o que foi!). Eu acho que vai dar-vos um olhar interessante para dentro interessante do D'sO!

Além disso, na House of Night podem dar uma vista de olhos àquilo que se passa atrás das cenas com o trabalho duro que a Kim coloca em todas as suas obras de arte. Terás de ver como uma das cenas chave do livro faz sentido do início ao fim.
Você pode ler tanto aqui!


Ainda por cima, você pode ter a oportunidade de ganhar uma cópia dessa cena (somente residentes US, desculpe - Eu não sou responsável por esta, é algo que St. Martin está a fazer), através da página do meu editor sorteios aqui.


Isto é o que a ilustração final parece - não é fantástico?!?

 
Mais notícias excitantes em breve!
XXXOOO!
PC

Fonte: PC's Blog

Benditos sejam!

Sem comentários: