Encontro de Fãs!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Venho por este meio informar que a Casa da Noite Portugal está a organizar um encontro de fãs para o dia 9 de Julho na cidade do Porto (como já expliquei, este ano não poderei viajar até Lisboa). O encontro será no Shopping Dolce Vita pelas 15h, com encontro à beira do balcão dos gelados Olá! Preciso que me enviem um e-mail de confirmação até dia 7 de Julho com o titulo "Meeting: Confirmação" com o vosso nome e idade. Os menores de idade receberão um documento para o pais assinarem em como permitem que o filho vá ao encontro, o qual deverá ser entregue em mãos no dia do mesmo.

Quem quiser uma t'shirt do encontro deverá enviar um e-mail até dia 5 de Julho com o titulo "Meeting: Tshirt", se querem tshirt ou top, o tamanho e a cor. Vejam aqui o estampado da tshirt. Cada t'shirt custa 8 euros e cada top custa 9 euros.

Cores de t'shirts de mulher: Branco, Rosa, Preto e Roxo
Cores de t'shirts de homem: Azul escuro/claro, Castanho, Branco, Lilás, Verde e Cinza
Tops: Azul, Amarelo, Vermelho, Rosa, Branco e Cinza

Nota: Apesar de não ser uma obrigação, sinto-me no dever de justificar o destino do dinheiro das t'shirts. O dinheiro será inteiramente para o blogue, para futuros encontros e passatempos. Nós pretendemos vender t'shirts do blogue posteriormente, mas como eu (administradora) vou estar fora de Agosto a Dezembro - não descuidando, no entanto, do blogue - a venda iniciará apenas em Janeiro de 2012. (honro esta nota com a minha palavra, espero ser o suficiente).


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: