Filmes para substituir o Harry Potter e a Crepúsculo

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

No mês passado o site MovieHole fez uma lista de sagas, com os direitos comprados ou em produção, que poderia substituir os sucessos Harry Potter e Crepúsculo. E qual não é a nossa alegria quando vemos que a Casa da Noite está nessa lista, no 6º lugar!

Passo a citar a discrição dada:

"Casa da Noite - P.C.Cast. Com os livros de vampiros a tornarem-se, rapidamente, um sucesso a Empire Pictures adquiriu os direitos da série Casa da Noite, que trata de uma realidade alternativa onde os vampyros são aceites como membros da sociedade que são Marcados aquando adolescentes com uma tatuagem de meia lua na testa e que devem concluir com sucesso os quatro anos de mudança na Casa da Noite antes de se tornarem um membro completo da comunidade vampyrica.Aqui entra Zoey Redbird que é imediatamente separada dos seus colegas inciados quando a sua Marca fica completa, mesmo ela ainda estando no inicio da sua Mudança. Logo é extremamente certo para todos que Zoey consegue controlar todos os elementos sem dificuldade, adquire intrigantes e nunca-vistas tatuagens, tornando-se assim um alvo para o "lobo em forma de cordeiro" Neferet, a Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa. Claro que nenhuma novela vampyrica estaria completa sem um drama adolescente, problemas amorosos e um grupo de amigos leal, que está presente durante toda a novela."

Deixo aqui também a lista completa feita pelo site:


  1. The Mortal Instruments - Pré- Produção, 2012
  2. Shiver - ? , 2012
  3. Fallen (Anjo Caído) - Pré-Produção, 2012
  4. Matched (União) - ?
  5. Divergent - Em Desenvolvimento, 2015
  6. House of Night (Casa da Noite) - Em Desenvolvimento, 2011
  7. The Host (Nómada) - Pré-Produção, 2012
  8. Unglies - Em Desenvolvimento, 2011
  9. Percy Jackson and the Last Olympian - Anunciado, 2012
  10. Wicked Lovely - Pré-produção, 2012
  • Pus o link nos nomes para que possam comprar os livros. Atenção que nem todos existem em português!
  • Os filmes Em Desenvolvimento não apresentam as datas correctas.

Que acham desta lista?

Tradução: Casa da Noite Portugal

Que Nyx vos abençoe!

6 comentários:

BiiGuerra disse...

Acho que estes filmes serão muito bons, principalmente House of Night, obviamente, mas na minha perspectiva, nada poderá realmente "substituir" a grande saga que Harry Potter é; acho que é a saga que mais impacto causou no mundo, e por isso nunca poderá ser substituída :)
Mas estou bastante ansiosa para ver todos esses, parece que 2012 vai ser um ano em grande ;)

Anónimo disse...

estas sagas prometem :) mas acho que o Harry Potter por nos ter acompanhado desde o tempo de infância nos deixará sempre recordação no futuro :) continuação de bom trabalho

Diogo disse...

Completamente1 Li as 3 primeiras sagas ( shiver as sequelas ainda nao tem data em Portugal e Anjo Caido sairá em Outubro o 2º, e Cidade dos Ossos é lindo)...
A casa da noite tambem adorei mesmo assim nao tem havido noticias o que me tem deixado triste!:( Nomada tambem espero para ver! ADOREI ESTA LISTA!

Sara_SB disse...

Na minha opinião, será impossível substituir a saga Harry Potter, mas que os filmes de House of Nkight e The Host vão marcar as nossas memórias, isso vão de certeza =D
E concordo, em 2012 vou ter de arranjar um part-time para poder ver todos os filmes bons ao cinema xD

sei la disse...

OMG! Percy Jackson? Eu adoro esses livros! Meus Deuses!

Unknown disse...

Mal posso esperar!! Estou especilmente expectante pelos filmes da saga House Of Night (obvio!),da saga Wicked Lovely (ja li os primeiros 4 livro e sao muito bons, principalmente o Sombras Radiantes) e Matched (ouvi muito boas reviews, ja tenho o livro e vou ler em breve). Apesar de achar que tanto o Harry Potter como o Crepusculo nunca serao substituidos, estou muito curiosa com estes novo filmes! Se forem bons comos os livros, serao daqueles de ver mais de 500 vezes!!