Sinopse de Dragon's Oath

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Hoje trago-vos a sinopse do livro Dragon's Oath (O Juramento de Dragão). Ora vejam:

Em pleno século 19 em Inglaterra, muito antes de ele ser professor na Casa da Noite de Tulsa, Bryan Lankford  era um jovem humano problemático, mas ainda assim talentoso, que pensava que se podia safar de qualquer coisa... até o seu pai, um nobre rico, finalmente se fartou e mandou-o para a América. Quando Bryan é Marcado nas docas e lhe dão a hipotese de escolher entre a Casa da Noite de Londre e a proa do navio Dragão para a América, ele escolhe o Dragão - e um novo destino. 


Tornando-se um Iniciado pode ser excitante, mas isso abre uma porta para um mundo perigoso... Na 1830 em St. Louis, o Portal para Oeste, Dragão Lankford torna-se um Mestre de Esgrima, e cedo percebe que são ambos desafios assustadores e lindas regalias. Como Anastacia, a cativante e jovem professora de Feitiços e Rituais na Torre do Bosque da Casa da Noite, que não devia querer nada com um iniciado...


Mas, quando um poder negro ameaça, Dragão fica na sua mira. Embora as suas habilidades de luta o façam um iniciado poderoso, será ele forte o suficiente para afastar o mal enquanto protege Anastacia? Será que as suas escolhas a vão salvar - ou destruí-los a todos?

Então? Ansiosos?


Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

Ana disse...

Muito, e agora ainda mais. Alguém sabe quando sai em Portugal?

Casa da Noite ☾ disse...

Ana: Ainda nao há data