Actualização do Blogue da PC Cast: A Primeira Banda Desenhada da Casa da Noite!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Venho com uma actualização do blogue da PC Cast sobre a primeira banda desenhada da saga.


"Oooh! Então, aqui está duas imagens da primeira banda desenhada da Casa da Noite! A segunda é a Zoey na floresta com os gatos! Estará á venda a 9 de Novembro, e a Dark Horse (a minha fantástica editora da banda desenhada) vai vender a primeira banda desenhada POR $1.00! Asério! É a primeira das 5 bandas desenhadas, que vão ser lançadas mensalmente. Eles são introduzidos no meio dos primeiros livros. A história começa com a Z e com a "manada dos marados", e também terás histórias antigas de vampyros, dentro da história moderna da casa da noite.

Também temos uma fotografia do poster tirada de perto do grande anúncio que a Dark Horse fez no comiccon! Eu penso que o artista fez um trabalho fantástico!

XXXOOO
PC

Nota adicional: As bandas desenhadas vão estar disponíveis em todas as lojas de bandas desenhadas nos Estados Unidos, Reino Unido e no Canadá. Para terem a certeza que terão a primeira edição, os fãs têm que se dirigir às lojas locais e reservar a Edição nº 1 da Casa da Noite (por $1.00), à venda a 9 de Novembro. Mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam!"

1 comentário:

Anónimo disse...

isto também vem para portugal certo ?