Lenobia's Vow - Excerto


Olá Filhos e Filhas das Trevas!

 Trago-vos hoje um excerto do livro Lenobia's Vow. Ora vejam:

  A mãe dela olhou para elas, agarrou-lhe na mão e numa voz baixa e firme disse, "Tens que confiar em mim e fazer exatamente o como eu te disser." "Cla-Claro que confio em ti mãe." diz Lenobia, assustada com o olhar selvagem da sua mãe. 


 _________________________ 


 "Eu sempre te amei Lenobia. Tu és a melhor, a coisa mais espetacular da minha vida. Eu vou pensar em ti e sentir a tua falta todos os dias da minha vida." 


"Não mamã." Soluçou Lenobia. "Eu não posso dizer-te adeus. Eu não posso fazer isto." 


"Tu vais fazer isto por mim. Tu vais viver a vida que eu não pude dar-te. Sê corajosa minha linda filha. Lembra-te quem és."


"Como me vou lembrar quem sou se estou a fingir ser outra pessoa?" Chora Lenobia. 


Elizabeth deu um passo atrás e, gentilmente, limpou as lágrimas do rosto da sua filha. "Tu vais lembrar-te aqui." Deste modo pressionou a palma da mão contra o peito de Lenobia, mesmo no lugar do coração. "Tu tens que te manter fiel a mim e a ti mesma, aqui. No teu coração tu vais sempre saber, vais sempre lembrar-te. Tal como eu irei sempre saber, irei sempre lembrar-me de ti." 

Aiii mãe, já estou com a pulga atrás da orelha, e vocês???


Que Nyx vos abençoe!

Fonte
Tradução: Casa da Noite Portugal

1 comentário:

Cats disse...

Está tão lindo ! esse livro deve ser mesmo muito bom, quem me dera que saisse já em Portugal...