Passatempo Soberba Escuridão: 2ª volta!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O nosso parceiro, o blogue O Nosso Mundo Sobrenatural, está com um novo passatempo, ou melhor, está a recolher votos para escolher um segundo vencedor do passatempo Soberba Escuridão. Transcrevo a postagem deles em seguida:

"Olá, como muitos devem de se lembrar houve um passatempo para o Soberba Escuridão com a Parceria da Alfarroba. Mas hoje lançamos mais um desafio e desta vez com o apoio da Autora Andreia Ferreira, (autora também do Blog d311nh4) Foi seleccionados os três poemas, neste caso o meu Top 3. Tudo o que tem a fazer é votar no poema que mais gostam. O Poema com mais votos irá ganhar um exemplar Soberba Escuridão. Oferecido pela a autora


Feiticeira

És feiticeira que me afasta das minhas crenças
Semente de alfarroba transformada em paixão
Sedução que habita as minhas lembranças
Anjo negro, teu passatempo é criar destruição
Faço de mim teu escravo, Rainha das Trevas Encantado, fizeste-me cair na tua tentação
Soltaste em mim as tuas doces sombras
E deixei-me ir com a tua Soberba Escuridão


Passerelle

Na passerelle do amor,
Por entre poesia e ficção,
Desfila a Soberba Escuridão
Envolta em trilhos de paixão.

Novelos de perigo desenrolados
Pelo Passatempo do meu olhar
Como se o romance fosse acabar
Ou as palavras mudassem de lugar.
 Entre segredos e outros medos
Encontram-se corações perfilados
Sob um olhar de olhos maravilhados
E por uma doce Alfarroba desenhados.


Ser autor

Ser autor em Portugal
Não é fácil de conseguir
É bom saber que afinal
Existe quem queira nisso investir
Alfarroba tenho a agradecer

Toda a vossa dedicação
Seria muito bom receber
Um exemplar do Soberba Escuridão
Por isso estou a participar
Neste esperado passatempo
Mal posso esperar
Que chegue o momento

Espero que continuem a investir
Nos novos autores do nosso país
Com vós e o Mundo Sobrenatural continuo a insistir
Que façam o fã português feliz


Esta votação termina a 1 de Março pelas 23:59
Podem encontrar a sondagem no canto superior direito. Identificado como 1º Votação


TOCA A VOTAR"


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: