Fim Sondagem + Debate

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Vamos descobrir com quem os fãs acham que a Zoey deve ficar? Parece que vocês não teem qualquer dúvida ;)

Stark - 102 (71%)
Heath - 20 (13%)
Erik - 14 (9%)
Nenhum dos três - 4 (2%)
Sozinha - 3 (2%)

Gostava de vos propor algo. Justificar as vossas respostas. Posso contar convosco?


Que Nyx vos abençoe!

8 comentários:

Lexie Moon disse...

A Zoey devia ficar com o Stark porque ele é super querido! <3

Anónimo disse...

O Erik também foi querido com ela, e era lindo... ^^,

Cats disse...

Bem eu acho que a Zoey devia ficar com o Stark porque eles já viveram mesmo muitos momentos juntos, e na minha opinião mudar seria estranho. Mas só se vai saber nos proximos livros x:

Anónimo disse...

A minha resposta foi que ela deveria acabar sozinho ... justificação? Simples ! Porque quem tudo quer sem tudo devia ficar! Ela não sabe o que quer ! A Afrodite tinha fama de leviana, mas a Zoey ultrapassa a fama e segue para os actos ! Detesto essa personagem !

Ana Faria *

Anónimo disse...

Eu acho que a ZOEY devia ficar com o Erik, pois ele sempre se deram bem e sempre gostaram de estar um com o outro. apesar de todas a separações que tiveram, conseguiram sempre fazer as pazes. Nao concordo que ela deva ficar com o Stark porque eles mal se conheceram e a zoey ja se estava a atirar a ele. Se a zoey ficar com o o Strak acho que vou mudar a minha opini~~ao sobra toda a saga.

Anónimo disse...

Eu acho que a Zoey devia ficar com o Stark, o Erik foi simpatico a principio mas tornou-se parvo (na minha opinião),o Heath era mesmo muito fofo mas mesmo que ele volte acho que o Stark é que deve ficar com a Zoey pois concordo que seria estranho agora mudar no final da saga, ele foi sempre muito querido e romantico,mesmo quando ele chegou la apaixonou-se logo por ela e quando ele estava a morrer tanto a Zoey como muitas leitoras não queriam que isso acontecesse mesmo sabendo que havia a hipotese de ele voltar como iniciado vermelho, ele "conquistou-nos" em poucas páginas. ^^

Catie Bells disse...

Acho que a Z devia ficar com o Stark, afinal de contas ele já sacrificou tanto por ela e até se tornou guardião dela para a salvar no Outro Mundo. O Heath era outra hipótese mas ele morreu e quando voltar pode não ser o mesmo e tal, logo acho mesmo que a melhor hipótese é o Stark que faria tudo por ela. E vamos admitir, eles são super fofos juntos :P E o Stark é uma personagem tão fascinante que não quero mesmo nada que ele acabe magoado.

Catie Bells disse...

Acho que a Z devia ficar com o Stark. Eles são simplesmente fofos juntos e ele já sacrificou tanto por ela e para a salvar, ele basicamente daria a vida dele para a salvar. O Heath era fofo e também faria tudo pela Z mas ele morreu e mesmo que volte nunca será o mesmo e não seria nada justo para o Stark acabar magoado e sem o Z. No final da saga simplesmente não faz sentido mudar o que já se passa há muitos livros. Go Z & Stark <3 XD