Poema: Renascer

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Trago-vos hoje um poema da Lara Alves sobre o Kalona.


Renascer 
Numa outra vida fomos felizes, 
Naquela vida quando eu andava perdido e tu apareceste, 
Acabou tudo quando me recebeste, 
E me prendeste às raízes. 


Foste criada para me amar, 
E eu sei que amavas, 
Também sei te custou acabar, 
Aquilo a que foste destinada, pois vi-te chorar. 


Entro nos teus sonhos, 
Para poder ter-te, 
Pois sei que sabes, 
Que eu não te sou indiferente. 


Olho agora para ti, 
Sinto-te ainda em mim, 
Sei que me sentes também, 
Só não sei porque me renegas assim. 


Pensando melhor talvez saiba, 
E sei porque não quebras essa lealdade, 
Se não fosse o meu amor e a minha obsessão, 
Talvez ainda a tivesse sobre a minha protecção. 


A olhar para a Lua penso: 
“Será que terei oportunidade de voltar ao que era?” 
Sinto aquele brilho aparecer, 
E ouço-te sussurrar e dizer que o meu outro pode renascer.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: