Sugestão Literária: A Cidade das Almas Perdidas + Oferta

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

A FnacOnline está com o livro A Cidade das Almas Perdidas, quinto livro da colecção Caçadores de Sombras, em pré-venda (6 de Setembro), com a oferta do primeiro livro da colecção, A Cidade dos Ossos. Compensa, já que de cinco só precisariam comprar quatro.



'Caçadores de Sombras' é a trilogia. Começa com "A Cidade dos Ossos", uma fantasia urbana povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, autêntico romance e acção explosiva.

«Há mil anos, o anjo Raziel misturou o seu sangue com o dos humanos, criando uma raça chamada Caçadores de Sombras, que convivem connosco com a finalidade de nos proteger dos demónios. Na discoteca Pandemonium em Nova Iorque, Clary sente-se atraída por um rapaz muito bonito de cabelo azul e resolve segui-lo quando ele sai. Para seu horror assiste à morte, pelas mãos do rapaz, de três jovens cobertos por estranhas tatuagens. A partir dessa noite o seu destino une-se ao de três caçadores de sombras, guerreiros empenhados em libertar a terra de demónios e, acima de tudo de Jace, um rapaz com aspecto de anjo mas com tendência para ser um idiota.»




Amor. Sangue. Traição. Vingança. As Trevas ameaçam reclamar os Caçadores de Sombras neste quinto livro.

O demónio de Lilith for destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam, porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia: o irmão, Sebastian, determinado a vencer os Caçadores de Sombras.
A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos jovens, mas Jace não pode ficar afastada de Clary. Quando se reencontram, Clary descobre o horror causado pela magia de Lilith - Mal. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas é impossível atingir um dos rapazes sem destruir o outro.


Para comprar clique aqui.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: