Tatuagens


Bom dia Filhos da Noite, apresentamos aqui desenhos de tatuagens de 4 das nossas personagens favoritas: Zoey, Stark, Stevie Rae e Dragão. Não sabemos o nome de quem as fez mas temos a sua explicação em baixo. Desfrutem!! 


Zoey Redbird Tattoo: Então, eu tentei fazer isto maior porque a Zoey tem imensas tatuagens, mas tudo o que tentei apenas a deixava pior por isso não adicionei mais nada. Esta é apenas a sua tatuagem da testa.
James Stark Tattoo: As tatuagens do Stark são setas devido ao seu dom com tiro ao arco. Eu imagino as tatuagens dele (e dos outros guerreiros) como tatuagens simples e diretas (,..) De qualquer das formas, as linhas à volta da lua representam, supostamente, the bullseye (centro do alvo). Esta é apenas a sua tatuagem da testa.  


Stevie Rae Tattoo: Ok, deixem-me começar por dizer que adorei como isto ficou! ;) As tatuagens da Stevie Rae são descritas como sendo "turbilhão de flores com grandes e graciosas hastes", mas eu pus mais folhas por causa da afinidade dela com a Terra (...)


Dragon Lankford Tattoo: Eu só fiz um lado porque é descrito que o Dragão vai ao longo da bochecha e maxilar, então eu tive de fazê-la na vertical (...) Gostam? 

Benditos sejam!  


Source: http://houseofnightfanclub.tumblr.com/

2 comentários:

Unknown disse...

os desenhos estão incríveis e descrevem cada personagem lindamente Adorei

×÷·.·´¯`·)»❤ǤΔβ¥ŽŽƗŇĦΔĦ❤ «(·´¯`·.·÷× disse...

acho que está simplesmente fantástico :D
belo trabalho.
cada um tem a sua visão das tattos descritas, mas estas realmente aproximam-se imenso à descrição feita pela autora. :D