Grande Novidade: Kalona's Fall!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Descobri há pouco tempo que a nossa saga está a acabar. O próximo livro será também o último. Mas nem tudo é más noticias: Vamos ter um livro inteirinho só com a história do Kalona!

Que acham? Desejosas de ler Kalona's Fall ou A Queda de Kalona?

(Kalona e Zoey)

P.S. Gostava de vos dar mais pormenores sobre este novo livro, mas foi anunciado há muito pouco tempo e ainda não foi revelado muito até agora. Por isso vamos ter de esperar todos um bocadinho..

Que Nyx vos abençoe!

5 comentários:

IceQueen disse...

Bem, estava a ver que não acabava xD Não me levem a mal, adoro esta saga, mas acho que já deu o que tinha a dar...quer dizer, tornaram-na demasiado comprida, alguns livros têm muita palha e poucos acontecimentos fulcrais ao desenvolvimento da trama principal. Teria sido mais fácil juntarem dois ou três livros num só, acho...

Casa da Noite ☾ disse...

Concordo. Esta história tinha tudo para ser perfeita, mas resolveram estragá-la a encher chouriços...

- Joana - disse...

Também tenho de concordar, a saga é muito boa e alguns dos livros são apenas espetaculares, mas está na altura de alguém acabar com isto de uma vez. As novelas pelo contrário até são bastante interessantes. São uma boa maneira de sabermos todas aquelas histórias de que as autoras ao longo dos livros iam revelando bocadinhos. Pessoalmente essas historiazinhas todas já me estavam a dar cabo dos nervos, assim pelo menos acaba-se com a curiosidade.

Anónimo disse...

também concordo meteram muita palha e prolongaram muito a saga, mas estou contente por sair um livro só sobre kalona tenho grandes expectativas

Casa da Noite ☾ disse...

O que mais me entusiasma no livro do Kalona é a possibilidade de conhecermos Nyx e o Erebus e compreendermos melhor esse triângulo amoroso.