Primeira temporada - REVENGE !

Ola filhos e filhas das Trevas !
Revenge - Primeira temporada e uma novidade na FNAC !
Para os apaixonados desta serie, ou para quem esta com muita vontade de assistir a mesma, aqui tem a chance !

"Dissimulado num modo de vida luxuoso, próprio dos Hamptons, reside um obscuro segredo e uma história de paixão, suspense e redenção. Entre no sedutor mundo dos ricos e poderosos, com a nova série da ABC Revenge – A Primeira Temporada.

Riqueza, beleza e poder definem os habitantes de uma das mais exclusivas comunidades de Nova Iorque, mas uma mulher está determinada a vingar-se daqueles que arruinaram a vida do seu pai. Acompanhe o brilhante plano de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp), contra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a rainha dos Hamptons, e todos aqueles que contribuíram para destruir a sua família. No entanto, até os melhores planos podem ser corrompidos, quando inesperadamente se forma um triângulo amoroso entre Emily, o filho do seu maior inimigo e uma cara do seu passado.

Reveja os 22 episódios desta nova e fabulosa série da ABC, completa com material de bónus inédito. É entretenimento garantido, que o vai agarrar desde o primeiro e emocionante episódio até ao seu final apoteótico!"


Espero que tenham gostado !


Que Nyx vos acompanhe !

Fonte

Sem comentários: