Opinião do blogue "Mil Folhas" sobre "Escondida"

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Hoje trago-vos a opinião da autora do blogue Mil Folhas sobre o livro Escondida. Se quiseres escrever, também, a tua opinião, envia-nos para o e-mail casadanoitept@gmail.com e o assunto "Opinião Escondida", que publicaremos no blogue.


Opinião: Ok. Aparentemente mais do mesmo. E eu pergunto, não poderia este micro livrinho ter sido inserido no anterior por exemplo, ou ser maiorzinho? Será possível que isto não tenha fim? Quando se julga que a besta da Neferet morreu, dissolve-se em milhentas aranhas???
E o título? Acho que já me fartei de criticar estes títulos! Dá-se um título a um livro que só aparece num poema... opahhhh
Não obstante gostei... shame on me eu sei, mas se tiver vampiros, ainda que meio parvos eu vou gostar. Quantos faltam agora para isto acabar???

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou de acordo. Podia ter sido maior.

Kurtis no Bialto.pt
www.bialto.pt