[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Andreia Dias

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Chegamos à penúltima publicação dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.

Hoje é a vez da Andreia Dias, a responsável pelos nossos cabeçalhos desde dezembro de 2011:

O grande momento final viria do último pacto que o Touro Branco concedia a Neferet (para tudo existe um limite). Neste último pedido, o Touro Branco daria a Neferet a total imortalidade em troca da vida de Zoey. Pronta para pagar essa dívida, a Tsi Sgili apareceria na Casa da Noite com o próprio touro e tentaria capturar Zoey numa armadilha de trevas. Porém, ela e os seus amigos invocariam um círculo e chamariam o Touro Preto para ajudar na luta. Neste seguimento, o mesmo diria que Neferet não podia ser morta se não pelas suas próprias mãos, sendo que a única coisa que podia fazer era com que ela sentisse todo o sofrimento físico e psicológico que causou em todas as suas vítimas. Mas claro que isso exige um sacrifício que seria o desaparecimento do Aurox, como este tinha sido criado com a ajuda do Touro Branco, deveria desfazer-se pela magia do Touro Preto. O Aurox/Heath, lembrar-se-ia de tudo, aceitava o sacrifício e com isso o Touro amaldiçoava Neferet com a única coisa que ela nunca foi capaz de sentir: Amor verdadeiro. E seria através desse amor que ela iria sofrer todo o sofrimento que já tinha causado. Incapaz de suportar tal, ela acabaria por se matar e a sua alma era reclamada pelo Touro Branco, condenar-lhe-ia a sofrer durante 500 anos até voltar a encarnar como humana, sem nunca poder vir a ser mais do que isso.

Zoey, tendo cumprido a missão de derrotar Neferet, voltaria com Stark para a Ilha de Skye, onde ambos iriam receber treino da Rainha Sgiachi e de Seoras para que um dia fossem eles a ocupar tais cargos (a eternidade só é interessante até quando viver se tornar cansativo). No entanto, Nyx avisar-lhe-ia que tal como os touros não podem existir um sem o outro, Zoey não poderia existir sem Neferet, pelo que após os 500 anos que ela teria de pagar ao Touro Branco, voltaria a reencarnar e seria a missão de Zoey dar-lhe uma vida diferente daquela que ela tinha conhecido e tornar as Trevas em Luz.

Kalona seria perdoado por Nyx, que dar-lhe-ia uma segunda oportunidade para voltar ao Paraíso. No entanto, ele recusar-se-ia e decidia que queria viver a vida dele como um mortal e ter a possibilidade de voltar a encarnar um dia. Nyx acede ao seu pedido e retira-lhe as asas, tornando-o num mortal cujo exterior não envelhece, mas o interior começa a envelhecer. Porém, para manter o equilíbrio, terá de haver um outro anjo a ser criado, pelo que a Deusa concede a Heath a oportunidade de ele ser esse novo anjo. Heath aceita, pois sabe que o destino que o unia a Zoey já terminou e mesmo que o amor que sente por ela continue, será como um anjo/guardião que ele a poderá um dia voltar a defender.

Stevie Rae, que é a primeira vampyra vermelha de sempre, irá para Itália após receber a sua formação e tornar-se-á na primeira vampyra vermelha do Alto-Concelho, uma vez que a Thanatos decide que ficará na Casa da Noite de Broken Arrow como Sacerdotisa. Obviamente, Rephaim seguirá os passos da sua amada e irá com ela, tornando-se algo semelhante a um “Filho de Erebus”, tirando a parte de que não é um vampyro.

O Damien iria permanecer na Casa da Noite como professor, pois sem um amor na sua vida, decidira dedicar-se à ajuda dos novos Iniciados até que um outro amor lhe surgisse na vida. Quem sabe, talvez o próprio Jack um dia poderia voltar…

Erin e Shaunee ficariam amigas, uma sempre a equilibrar a outra, como o fogo e a água. Então, Erin iria ser o lado dos vanpyros vermelhos (ou seja, iria rejeitar a mudança) e Shaunee o dos vampyros azuiz, pelo menos na sua relação. Ambas optariam por enveredar pelo caminho da moda e acabariam por criar uma linha de roupa.

Afrodite, não sendo totalmente humana nem vampyra, veria a sua mortalidade ligada à de Darius, bem como o seu envelhecimento. Ou seja, só envelheceria até à idade em que Darius completou a mudança e só morreria quando Darius morresse. Mais tarde a sua beleza daria nas vistas e receberia uma proposta para se tornar numa atriz em Hollywood, algo que para uma pessoa com tão boa capacidade de representar seria uma ótima profissão.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: