[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Bruna Rocha

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Em continuação ao que fiz ontem, irei publicar mais um dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.

Hoje é a vez da Bruna Rocha:


Zoey: gostaria que ela lutasse com a Neferet e que ela fosse a paga para a derrota de Neferet, morrendo e indo para o Outro Mundo onde viveria com o Stark e com o Heath.
Neferet: gostaria que ela morresse a lutar com Zoey mas que em vez de ir para o Outro Mundo fosse obrigada a reviver toda a vida desta sua reencarnação, sentido a dor que causou e apreendendo com os seus erros até que sinta arrependimento e consiga perdoar o seu pai, e posteriormente voltar ao Outro Mundo onde pediria perdão á Deusa e onde reencarnaria na vida em que encontra a sua alma gémea.
Kalona: gostaria que ele cumprisse o seu juramento, que fosse o pai que o Rephaim merece e que, com a ajuda de Rephaim, apreendesse a amar de novo e posteriormente se apaixonasse por Tanatos.
Stevie Rae: gostaria que ela continuasse com Rephaim, e que com a morte de Zoey se tornasse a Sumo-Sacerdotiza de Tulsa e que posteriormente fosse nomeada para o grande concelho das Sumo-Sacerdotizas.
Rephaim: gostaria que ele continuasse com a Stevie Rae, que ajudasse o seu pai a voltar a amar, continuasse no caminho de Deusa e que quando sofresse por todos os seus erros as tranformações em corvo parassem.
Damien: gostaria que ele apos uns anos se tornasse um dos professores mais respeitados do mundo vampyrico e que enquanto estava a dar aulas se apaixonasse por um aluno que seria a reencarnação de Jack.
Erin: gostaria que a Erin continuasse com a sua tipica frivolidade até que, num evento de alta classe do seu pai, conhecesse um humano que após varias tentativas de sedução do rapaz ela cedesse e ai comessasse um romance proibido, e ai percebesse a coisa mais importante da vida: o amor, e ai deixasse de ser friviola.
Shaunee: gostaria que esta criasse uma ligação com a rainha Sgiach e que com a morte de Zoey a rainha Sgiach passasse para Shaunee o trono e o controlo da sua ilha, onde ela se apaixonaria por um jovem guerreiro.
Afrodite: gostaria que Afrodite fizesse frente a sua mãe e continuasse com o Dário até á sua morte que seria sucedida por uma reencarnação onde ela é uma humilde rapariga de campo que volta-se novamente a ser marcada pela Deusa (tendo támbem visões do futuro), novamente se apaixona-se por Dário e que novamente perde a marca, recontinuando este ciclo até á morte de Dário.
Stark: gostaria que o Stark morresse a proteger Zoey ás mãos da Escuridão, o que deu mais força á Zoey para vencer Neferet.
Aurox/Heath: gostaria que este dominasse o monstro dentro de si e que a Neferet se apercebesse disso e o matasse antes da batalha, dando ainda mais força á Zoey para esta acabar com as atrocidades de Neferet.


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: