[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Cátia Rodrigues

Olá Filhos e Filhas das Trevas!


Hoje temos mais uma publicação dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.


Hoje é a vez da nossa outra vencedora, Cátia Rodrigues:

Kalona: depois de se tornar Guerreiro da Tanatos, Kalona renuncia à Escuridão e ao laços que tem com Neferet. Nyx aparece e diz que Kalona já causou demasiado sofrimento e morte na terra para que Nyx o volte a deixar ir para o Outro Mundo, mas contudo demonstrou-se arrependido e Nyx sabe que o arrependimento é sincero e que a única coisa que consegue fazer é perdoá-lo e deixa-lo como Guerreiro de Tanatos. Kalona aceita a decisão da Deusa.

Neferet: consumida pelo poder da escuridão acaba por morrer quando Zoey reúne o circulo e se auxilia com o touro preto.

Zoey/Stark: concluem os estudos na Casa da Noite de Tulsa, mas separam-se por breves momentos enquanto Zoey treina para ser a nova Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa e Stark vai para Skye aprender os verdadeiros valores de um Guerreiro. Stark volta quando Zoey assume o posto de Sumo-Sacerdotisa e ficam juntos para sempre.

Afrodite: é confrontada com duas escolhas que Nyx lhe dá. Pode continuar humana e com o dom da Visão, ou então perde o dom, mas volta a ser vampyra. Afrodite pondera conversando com Darius. Sem saber o que fazer Afrodite sente-se indecisa pois sabe que o dom da Visão é muito importante mas quer viver eternamente ao lado de Darius, o que não pode fazer que decidir ficar com o dom. Darius diz-lhe para seguir o coração, mas que vais estar sempre com ela, mesmo que ela envelheça e morra, Darius vai segui-la sempre. Afrodite decide continuar humana e com a Visão para ajudar Zoey.

Damien: não passa pela Mudança, mas não fica triste e nos últimos momentos de vida diz a Z, Stevie Rae, Shaunne e Erin que vai encontrar Jack, e que vão ambos reencarnar porque o destino deles é ficarem juntos e vão fazê-lo noutra vida. Diz também que o seu destino é voltar a conhecer Z, Stevie Rae, Shaunne e Erin e que um dia vão voltar a encontrar-se. Parte então a sorrir para as amigas.

Stevie Rae: torna-se Sumo-Sacerdotisa dos Iniciados Vermelhos e constrói uma nova Casa da Noite em Tulsa, mas subterrânea. Fica com Rephaim e juntos dão um novo inicio ao  mundo dos vampyros.

Shaunne: começa uma relação amorosa com Kalona e sente-se rejeitada porque ninguém a apoia. Mas o amor entre eles vai-se tornando mais forte e Kalona deixou a escuridão. A pouco e pouco os amigo vão-se habituando à relação deles os dois. Shaunne passa pela Mudança e ficam os dois na Casa da Noite e Tulsa, Kalona com Guerreiro de Tanatos e Shaunne como professora de Rituais.

(Heath) Aurox/Erin: apesar de em tempos ter sido Heath, Aurox não consegue livra-se completamente da escuridão, pedindo ajuda e Erin e ao elemento com que ela tem afinidade. Acabam por começarem a gostar um do outro, mas a escuridão em Tulsa é demasiada e Aurox tem de ir embora. Erin pede para ele esperar que ela passe pela Mudança mas Aurox diz que não consegue e parte com a promessa que volta para a vir buscar assim que ela passe pela Mudança. Erin passa pela Mudança e Aurox volta por ela e ambos deixam Tulsa.



Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: