[PASSATEMPO ESCONDIDA] Os finais por: Raquel Henriques

Olá Filhos e Filhas das Trevas!



Estamos quase a terminar as publicações dos finais enviados pelos fãs para o Passatempo Escondida. Devo avisar que publicarei apenas os finais dos participantes que me autorizaram fazê-lo, alguns dos quais serão assinados com um pseudónimo e não o nome próprio do participante.

Hoje é a vez da Raquel Henriques:

No final da saga (A Casa da Noite), todas as maldades de Neferet deverão ser descobertas e, como consequência dos seus atos, deve ser castigada por Nyx, vendo-se obrigada a ser uma simples humana desprovida de  qualquer tipo de poder e estando, deste modo, obrigada a lutar para sobreviver.
Com Neferet destronada e Tanatos de volta ao Alto Conselho dos Vampiros, Zoey deve tomar a função de Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa e quanto ao amor, deverá manter a sua relação com o seu fiel guerreiro Stark.
Stevie Rae, após um convite de Zoey, deverá partilhar a chefia da Casa da Noite de Tulsa com a mesma, tornando-se assim a primeira Sumo-Sacerdotisa Vermelha. Rubra deve ainda conseguir que os “maus vermelhos” sigam o caminho da Deusa e deverá manter a sua relação amorosa com Rephaim.
Rephaim nunca mais terá de passar pela dor da transformação em pássaro e ficará com Stevie Rae como seu guerreiro e amante.
Já Kalona deveria seguir com Tanatos para o Alto Conselho dos Vampiros e, posteriormente, redimir-se perante Nyx e tornar-se merecedor  do perdão da Deusa para, finalmente, deixar de ser um anjo caído e guerreiro de Tanatos para voltar a ser guerreiro de Nyx no seu mundo.
Damien deve encontrar um novo amor, um rapaz que lhe traga de novo a felicidade e que surja, não como um substituto de Jack mas, como uma amizade que no final se tornará em algo mais.
Erin e Shaunee devem continuar a ser “as gémeas”, dando aquela graça (que lhes é tão característica) e harmonia ao seu grupo de amigos.
Afrodite deve voltar a ser marcada como iniciada pela Deusa e deve voltar definitivamente para a Casa da Noite de Tulsa. No aspeto amoroso deve continuar com a espantosa relação que criou com o seu guerreiro e amante Dário.
Stark deverá ficar com a Zoey, para a proteger e amar por toda a vida.
Por fim, Aurox deve deixar de ser uma criatura do mal e descobrir a sua verdadeira essência de Heath. Depois disto e uma vez cumprida a sua missão de salvar e proteger Zoey, Heath, deverá voltar para junto de Nyx e abandonar o corpo de Aurox que morrerá por ter sido fruto do mal.
No final, apesar de algumas marcas serem irreversíveis, o bem prevalece sobre o mal, Zoey e os seus amigos arranjarão uma maneira de sobreviver aos acontecimentos e serem felizes.

Sem comentários: