Novidades sobre o penúltimo livro da saga ...

Olá Filhos e Filhas das Trevas!



Tenho grandes novidades para partilhar: Revealed está acabado!

No início desta semana a nossa autora favorita deixou-nos a seguinte mensagem:

"REVEALED is finished!
Yea! I turned in REVEALED today! (Release date is October 15th.) I absolutely love how this book develop - it even surprised me! I'm moving directly into the writing of REDEEMED. I'm so caught up in the conclusion of the series that the last two books are flowing unusually well (even at the beginning!).
Back to work for me... XXXOOO PC"

Tradução:
Revealed ("Revelado(a)") está acabado!
Yea! Eu entreguei "Revelado(a)" hoje! (A data de lançamento é 15 de Outubro.) Eu adoro absolutamente a forma como este livro se desenvolveu - até me surpreendeu a mim! Estou a passar directamente para a escrita de Redeemed ("Redimido(a)"). Estou tão apanhada na conclusão da série que os últimos dois livros estão a fluir invulgarmente bem (até ao início!).
De volta ao trabalho para mim... XXXOOO PC

O que acham destas novidades? O penúltimo livro está a acabado e o último já vem a caminho... Sou a única que por um lado quer saber o final da história, mas pelo outro não quer que ela acabe?

P.S. Podem encontrar a mensagem original no Blog da PC. A tradução foi feita por mim.

Que Nyx vos abençoe!

5 comentários:

Unknown disse...

Ahah compreendo perfeitamente c:

Unknown disse...

Fantástico! Estou muito curiosa para saber a história... Mas realmente, quando acabar, vai ficar aquela enorme sensação de vazio...

Lexxy disse...

Eu adoro a saga tenho todos os livros,e já os li varias vezes mas acho bem finalmente acabar a historia está a prolongar-se demasiado está na altura de fechar este ciclo.
é a minha opinião

- Joana - disse...

Lexxy estou completamente de acordo contigo: a história já está a ficar sem muito que se diga; mas continuo a achar como a Jaqueline que vai deixar um pequeno vazio...

lexxy disse...

Sim não digo que não deixará saudades..
Mas se superei o harry potter supero isto xD