Vejam estas peças que a PC mandou fazer!

Olá Filhos e Filhas da Trevas!


Vejam as fotos que a PC nos deixou de uns trabalhos que uma artista fez dela e dos seus cavalos.

Estas foram as mensagens que a PC Cast nos deixou no seu blogue:

"Awesome artist!
Through my cool horse trainer I found the amazing artist, Dorota Kudyba (www.dorotakudyba.com). She does equine dream art from photographs. I commissioned her to do several pieces for me, and I thought you guys would like to see some of them. Here's the first of Anjo and me. I asked Dorota to make me a Valkyrie-like warrior. Ooooh! What do you guys think?
p.s. Dorota is wonderful to work with, and very reasonably priced. And it's soooo fun to see her transform your photos! You guys should definitely check her out! (It's a great gift idea!)"

"Another of Dorota's pieces!
Miss Mareilyn Monroe is a unicorn!"

"Big Bonnie!
And here is my favorite! LOVE this one of Big Bonnie and me! Don't forget to check out the fabulous artist at http://www.dorotakudyba.com"

Tradução (já com as imagens):

"Artista Espectacular!
Através do meu treinador de cavalos muito "fixe" encontrei esta artista espectacular, Dorota Kudyba (www.dorotakudyba.com). Ela faz "arte de sonho/fantasia" cavalar através de fotografias. Eu encomendei-lhe várias peças para mim, e pensei que vocês pudessem gostar de ver algumas dessas peças. Aqui está a primeira de Anjo e de mim. Eu pedi à Dorota para me fazer uma espécie de guerreira da Valquíria. Ooooh! O que é que vocês acham?
p.s. É fantástico trabalhar com a Dorota, e o preço é bastante razoável. E é "taaaao" divertido vê-la a transformar as nossas fotografias! Vocês deviam mesmo ver o trabalho dela! (É uma grande ideia para presentes!)"


"Outro dos trabalhos da Dorota!
Miss Mareilyn Monroe é um unicórnio!"


"Big Bonnie!
E aqui está o meu favorito! ADORO este de Big Bonnie e de mim! Não se esqueçam de ver esta artista espectacular em http://www.dorotakudyba.com"


Que Nyx vos abençoe!

Sem comentários: